O Clássico De Um Time Só

Arsenal 3 x 0 Tottenham - 11ªRodada





O clássico londrino de maior rivalidade, quem pensa que Arsenal e Chelsea é a maior rivalidade da capital inglesa se engana.

Esse era o jogo pra garotada do Arsenal se firmar na briga pelo título, foi isso mesmo que aconteceu o Arsenal não tomou conhecimento de seu rival local e aplicou sonoros 3 a 0, fora o baile.
O Tottenham com vários desfalques Lennon, Defoe e Modric os três grandes jogadores dessa equipe.

Sem Defoe Harry Rednappy optou por Peter Crouch(para explorar o joga aéreo), mas Crouch e todo o ataque do Tottenham tiveram uma atuação terrível.

O jogo foi muito truncado, em vezes feio, o Arsenal dominou completamente o jogo e não foi ameaçado em momento algum, no primeiro em 2 minutos o Arsenal fez 2 a 0, aos 42 Van Persie marcou o primeiro, logo na saída de bola Palacios entregou no pé de Fabregas que arrancou da intermediária limpou três jogadores e marcou um belíssimo gol (gol de placa), o Tottenham se limitava a jogar a bola na área pra ver se Crouch faria alguma coisa(não fez), no segundo tempo Van Persie fechou o caixão marcando 3 a 0, o brasileiro Eduardo da Silva ainda teve a oportunidade de marcar o 4º mas jogou pra fora.
Bela vitória dos Gunners que tem um jogo a menos e está em terceiro, Fabregas cada vez melhor além de seu golaço foi o melhor em campo ditando o ritmo do jogo, um jogador jovem e excepcional .

1 comentários:

Rafael Sobieski disse...

Não sei porque mas vejo o Arsenal como o campeão inglês 2009/10, vamos aguardar, mas os londrinos tem grandes chances.

Visite o Maníacos do Futebol
Análises da Rodada do Brasileirão
Curiosidades
Enquetes
E histórias do fundo do Baú
http://maniacosdofutebol.blogspot.com/