Bayern depende apenas de si para ser campeão!

O Bayer Leverkusen vinha de uma sequencia inacreditável de jogos, o time heroicamente se manteve por longas 25 rodadas invicto na competição.

O Nuremberg, que circulava a zona de rebaixamento fez o que ninguém tinha feito até agora : Derrotar o favorito do campeonato. Porém, a vitória custou caro ao zagueiro Breno (foto), após receber um carrinho violento de Stefan Reinartz, Breno torceu o joelho na hora.

Breno não deve mais defender o clube nesta temporada, ele será devolvido ao Bayern de Munich, aonde só têm previsão de volta para a próxima temporada. O Bayer não só perdeu a liderança, como foi ultrapassado pelo Schalke 04. O time do Bayer não criou nada durante quase todo o jogo e quando se encontrou, era tarde para uma reação e o time foi derrotado por 3x2. Já o Nuremberg sai da zona de rebaixamento e manda o Hannover novamente para lá. O Hannover aliás, venceu o Freiburg no duelo dos desesperados contra o rebaixamento. O Frieburg pecou muito e acabou sendo derrotado por 2x1 dentro de sua casa, vaias da torcida foram ouvidas. Ambos os times estão com 20 pontos, contra 21 do Nuremberg, enfim a coisa está feia lá em baixo.

Pior pro Hertha Berlin, que foi derrotado pelo Hamburgo, fora de casa, pára a rodada nos 15 pontos, a situação é difícil, mas não impossível.

O Werder Bremen e Borussia Dortmund continuam brigando por uma vaga na zona que leva a Liga da Europa, porém indiretamente. O Werder Bremen recebeu o embalado Stuttgart e decepcionou muito a sua torcida, ao ficar no empate por 2x2. Com isso,o Stuttgart passa a brigar pela vaga na Liga da Europa.
Já o Borussia Dortmund venceu o outro Borussia,o Monchengladbach por 3x0 e saiu de campo ovacionado. Os torcedores estão querendo vaga na Champions Ligue (8 pontos para o Bayer).

O Hoffeiheim seguiu na parte intermediária da tabela, ao perder pro Mainz por 1x0 e está a 2 pontos do Wolfsburg (atual campeão) que faz péssima campanha, a equipe é apenas a décima colocada, mas ela fez sua parte e goleou o Bochum por 4x1.
O Schalke 04 goleou o Eintratch Frankfurt e colocou pressão no Bayern de Munique.
O Bayern não tinha sossego, toda vez que ele vencia, o Bayer mantinham-se na sua frente ou colado com ele, mas a história foi diferente, a equipe empatou com o Colônia em 1x1, antes do jogo do Bayer, que perdeu.
O Bayern de Munique depende agora apenas de si para ser campeão alemão 2009/2010!


0 comentários: