Louis Van Gaal seria o "Salvador"?!

Na abertura da 22º rodada do campeonato alemão, o Borussia M'Gladbach recebeu o Nuremberg e venceu por 2 x 1. O Nuremberg se vê em uma situação difícil agora. A equipe é apenas a penúltima colocada e começa a ver o Hertha Berlin, que é o lanterna, cada vez mais próximo. Cerca de 38 mil torcedores compareceram ao Borussia Park.


O Bayer Leverkusen iria fazer o jogo da rodada, contra o Wolfsburg. Acontece que os jogadores do Bayer não jogaram tão bem,e se não fosse as falhas feias do goleiro Lenz, do Wolfsburg, teria provavelmente saído com a sua primeira derrota do jogo.


Reinartz e Lenz (contra) marcaram para o líder, com Dzeko descontando.Para o líder,a fase segue com atenção, pois o Bayern de Munique derrotou o Borussia Dortmund, por 3 x 1 e não dá chances para erros. A equipe bávara está a 15 jogos invictos.


Depois de uma fase assustadora, Louis Van Gaal se firmou no time e alguns torcedores exibiram uma faixa no estádio com a seguinte frase: Louis Van Gaal é o salvador?
A frase estava em alemão, claro...
Ruud Van Nistelrooy marca dois para o Hamburgo. Já a fase para o atual campeão, Wolfsburg segue tenebrosa, a equipe é apenas a 13º colocada.

Já em Hannover, o Werder Bremen atropelou o Hannover 69 com uma goleada de 5 x 1.
Naldo foi o destaque do jogo.



Mas, quem realmente se destacou nesta rodada foi o atacante holandês Ruud Van Nistelrooy
O jogador fez dois, dos 3 gols que justificaram a derrota do Stuttgart pelo Hamburgo.

Já o Schalke 04, venceu o Colônia e se aproximou mais dos líderes.



0 comentários: