A queda e a ascenção de Louis Van Gaal

Sem perder na Bundesliga há 14 jogos, com autoridade e sem dificuldades, o Bayern de Munique derrotou o Wolfsburg, fora de casa, por 3x1. Em jogo válido pela 21º rodada,o Bayern ficou com 45 pontos,a mesma quantidade que o Bayer Leverkusen (que tropeçou ao empatar com o Bochum).
E como informação rápida, o Werder Bremen venceu o Hertha Berlin sexta-feira, para a tristeza dos jogadores do Hertha que amargam a lanterninha do campeonato.


O técnico Louis Van Gaal que estava a beira da demição tempos atrás, agora saiu ovacionado pela torcida. O Bayern estava mau no campeonato,amargava a 7º colocação,quando a reação iniciou-se, de lá para cá, Louis Van Gaal dispensou Luca Toni, ação que desencadeou protestos da torcida bavára, que hoje, parece fazer essa pergunta: "Quem é Luca Toni?"

Além de colar no líder, o Bayern também se vingou de uma goleada sofrida por 5x1 na temporada passada, os atuais campeões da Bundelisga amargam maus resultados e estão apenas na 11º colocação e são donos da pior defesa do campeonato, com 42 gols sofridos.



Eu também tenho outra pergunta: "O que está acontecendo com o Hannover 69?"

Desde a morte do goleiro Robert Enke, o time amargou maus resultados e agora está na zona de rebaixamento. Hoje foi mais um tropeço, desta vez diante do Hoffeiheim por 2x1, com gols de Carlos Eduardo (foto) e Salihovic, com Koné descontando.


O líder Bayer Leverkusen enfrentou o Bochum, Derdyiok marcou aos 45 minutos do primeiro tempo, para a tristeza dos torcedores do Bayer. Porém, mesmo jogando melhor, o time sofreu o empate com o gol de Dedic.



Também na briga pelo título, o Schalke 04 não passou de um empate super chato contra o Freiburg, neste que foi o pior jogo da rodada. Ao contrário do jogo do Hamburgo contra o Colônia, que teve 6 gols, 3 para cada lado.


Fora de casa,o Stuttgart venceu o Nuremberg, fora de casa e se continuar assim, talvez vejamos um time fazer bonito na Champions Ligue. Apesar de que conseguir vencer o Barcelona na Champions Ligue não é pra qualquer time.

O resultado do jogo foi 2x1, de virada.



Amanhã, completam a rodada:

12:30 Mainz x Borussia Monchengladbach

14:30 Borrusia Dortmund x Eintratch Frankfurt


0 comentários: