Voltando a postar - Camp Inglês

Finalmente volto a postar sobre esse que particularmente é um dos campeonatos que mais me agrada.

Há 8 rodadas não postava, de lá pra cá pouca coisa mudou no campeonato, Chelsea continua líder, Manchester United continua na cola, Portsmouth ainda segura a lanterna, a briga pela última vaga na Liga continua muito acirrada, basicamente isso.

Nesse período quem subiu muito de produção foi o Everton que no começo do campeonato vinha figurando nas últimas colocações, mas conseguiu se recuperar e voltar pro lugar onde o time merece estar, que é estarf pelo menos entre os 8 primeiros. Nas últimas duas rodadas o Everton derrotou nada mais nada menos que Chelsea e Manchester United um feito raro nesse campeonato.

Jogos desse fim de semana 27ª Rodada:

Everton 3 x 1 Manchester United

Os times vinham de bons resultados nas Ligas Européias, o Everton venceu o Sporting e o Manchester venceu o Milan.

O time da casa não começou bem foi dominado nos primeiros minutos até que tomou o gol, Berbatov marcou, logo em seguida numa belo chute Bilyaletdinov empatou. Depois do empate o Everton foi mais perigoso apesar de ficar menos com a posse da bola.
Alex Ferguson resolveu mudar o time do Manchester no segundo tempo colocou Scholes e Obertan no lugar de Berbatov e Park, com isso o time ficou no mesmo esquema que havia dado certo contra o Milan porém desta vez não funcionou, o garoto Gosling também entrou no segundo tempo e marcou o 2ºgol do Everton.

O Manchester levou a virada e não teve forças pra chegar ao empate, o time parecia cansado, o Everton ainda marcou mais um com Rodwell outro garoto da ótima base do time da cidade de Liverpool.

Manchester City 0 x 0 Liverpool

Esse é o chamado jogo de 6 pontos, confronto direto na briga pela última vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, apesar disso foi um jogo que ficou bem aquém do esperado.
Poucas chances de gol, jogo muito brigado, no segundo tempo um pouco melhor mas ainda fraco.
Gerrard não jogou nada, o que influenciou muito a atuação dos Reds. Esse jogop marcou a volta de Fernando Torre aos gramados depois de estar meses parado por conta de um lesão.
O resultado foi ótimo para o Tottenham que venceu assumiu a 4ªcolocação.

Outros resultados da rodada:

Wolves 0 x 2 Chelsea - Chelsea abriu 4 pontos em relação ao MANUTD.
Wigan 0 x 3 Tottenham
Arsenal 2 x 0 Sunderland
West Ham 3 x 0 Hull City
Portsmouth 1 x 2 Stoke City
Blackburn 3 x 0 Bolton
Aston Villa 5 x 2 Burnley
Fulham 2 x 1 Birmingham

2 comentários:

Matheus Gomes disse...

Hmmmmm...

Bom retorno,cara...
Fazia tempo que cê não postava.
Bom,torço muito pro Chelsea levar este campeonato.

O Manchester United me irrita muito,com aquele jeito "Superior" a todos.

Aff...

C. Paes disse...

Chelsea parece estar com mais força que o Manchester