UCL é simplismente sensacional





Bom, a ucl é uma competição realmente diferente, principalmente nas oitavas de final, eu particularmente gostei da mudanca nas datas, de 4 agora as oitavas tem 8 datas. Agora em alguma outra competição a gente consegue ver um jogo do nivel de Milan x Manchester? talvez na Copa do mundo, mas tenho minhas duvidas.

Manchester hoje jogou demais, eu tinha minhas duvidas sobre o time do Manchester, achava que o Milan ia vencer com o peso de sua camisa, bom não aconteceu nada disso, Manchester venceu bem e depois de hoje acho que dá pra dizer que o Rooney está em um patamar de jogador que briga pra ser o melhor do mundo, ao lado de Messi e C. Ronaldo, o Ingles faz uma temporada sensacional, diria até que hoje ele é o Melhor do Mundo.
Evra mostrou tambem que na posição dele não tem pra ninguem, simplismente jantou Pato, que ao contrario de que todo mundo achou eu gostei até da atuação do Brasileiro, mass Evra sobrou.

Queria comentar sobre 2 jogadores do Milan, primeiro é Ronaldinho, o melhor jogador do Milan, fez um gol e uma assistencia, sumiu no segundo tempo e o Manchester matou o jogo, mas a sua parte ele vez, construiu 2 gols, a defesa não fez a sua parte, o outro jogador que eu queria comentar é o Seedorf, ele mudou o jogo, fez um golaço, acho o seguinte, no italiano se Leonardo quiser por Seedorf no Banco que ponha, mas na UCL ele tem que joga, é a competição dele.

Lyon x Real é um jogo que eu não posso comenta muito, mas o que eu posso dizer é que o Real tem que mudar algo na sua tatica senão não vai conseguir se impor aos times inferiores, não sei explicar muito bem que tipo de mudança, acho que até deve passar pelo Lyon, mas assim das quartas não passa.

A cada ano que passa eu me apaixono mais por essa competição, ela é simplismente incrivel, é apaixonante, mesmmo sem o Barça ter jogado hoje eu fiquei tenso assistindo aquele jogo simplismente sensacional, bom amanha tem mais, ficarei atento aos jogo novamente.

3 comentários:

Emanuel disse...

Belo post cara, concordo totalmente com vc. . .

vc tem futuro cara!

Ana Luisa Araujo disse...

Que nem UCL, nem Copa do Mundo. É minha humilde opinião!

Matheus Gomes disse...

Tô muito revoltado para postar alguma coisa quando o Milan tomou a virada do Manchester.

Vamos apenas torcer pro Bayern não fazer a mesma budega.