A Europa por um Louco


Depois de muito tempo eu volto ao blog, muito tempo mesmo, depois de quase se afundar de tanto trabalho na faculdade e de uma merecidas ferias a minha coluna volta, bom eu como torcedor do Barcelona o que posso esperar de 2010? , um ano igual a 2009?, com 6 titulos no ano? Bom isso é muito dificil, se a façanha de vencer 6 titulos em 1 ano é quase impossivel, imagina então a dificldade de fazer isso por 2 anos consecutivos, só tenho um desejo para esse ano, uma final da Champions League entre Barça e Real, bom a final será no Santiago Bernabeu e seria lindo vencer eles em sua propria casa.


Levantando ai os assuntos desse inicio de ano do futebol do Velho Continente tem algumas coisas interessantes acontecendo, primeiro, a ida de Luca Toni para a Roma, exelente contratação, o cara sabe mesmo como fazer gols, mas, não sei se essa era mesmo a peça que faltava para a Roma, Totti agora jogara de Meia? pois Vucinic tá dando conta do recado li na frente, mas mesmo assim a contratação é otima, a Roma tá pensando grande.


Outro acontecimeto que me chamou a atenção é claro que foi vitoria do Leeds sobre o Manchester em pleno Old Trafford, o meu comentario será o mesmo do que o da maioria dos comentaristas de futebol, tomara que essa vitoria epica faça despertar esse gigante da Inglaterra, tomara mesmo.


Por ultimo é um protesto, acho que Guardiola tem que abrir os olhos, já passou da hora de Pedro ser titular do Barça, o cara tá fazendo gol a rodo, sem falar nas suas jogadas, ele joga demais, tem que ganhar logo essa vaga de titular que hoje é do Henry.


Bom essa ai foi a minha primeiroa coluna do ano, quero que esse ano seja muito produtivo aqui no blog, eu sendo uma especie de editor chefe do blog estava sendo muito distante dele, só tenho a agradecer a toda a equipe desse blog, que segurou as pontas aqui e se saiu muito bem, agora para esse ano espero uma nova era no blog, vou trabalhar para isso.

3 comentários:

Emanuel Preto disse...

Legal que vc voltou a postar

Rodrigo de Castigo disse...

Muito bom, gostei da contratação do Luca Toni, agora vai!!!!!!!!!

Lucas disse...

vir aqui divulgar meu blog pra vc q eh palmeirense

www.palmeirasaovivo.com.br