17ª Rodada



Rodada em que se desenhou bem o que cada time vai fazer nesse campeonato, a briga pelo título vai ficar mesmo entre Manchester United e Chelsea, com o Arsenal correndo por fora mas com chances.
Outra disputa interessante desse campeonato vai ser pela última vaga na Liga e também pelas vagas da Liga da Europa, nessa briga estão vários times: Liverpool, Aston Villa, Tottenham e Manchester City.


Resultados:

Manchester United 3 x 0 Wolverhampton
- venceu sem nenhuma dificuldade, resultado mais do que esperado. Valencia, Rooney e Vidic marcaram.

Chelsea 2 x 1 Portsmouth - Sofreu mais do que eu imaginava mas conseguiu vencer, placar apertado, Anelka e Lampard marcaram pro Chelsea. Piquionne marcou para o Portsmouth.

Liverpool 2 x 1 Wigan - Finalmente reencontrou a vitória o time de Liverpool. Fernando Torres e N'Gog marcaram pro time da casa e N'Zogbia diminuiu para o Wigan.
]
Burnley 1 x 1 Arsenal - o Arsenal perdeu a chance de continuar na cola dos líderes e com isso viu o Aston Villa igualar o seus pontos(32 a 32) mas continua em terceiro pelo saldo de gols.Fabregas marcou para o Arsenal e Alexander para o Burnley.

Tottenham 3 x 0 Manchester City - Em dia inspirado de Niko Kranjcar o Tottenham goleou o City e deu fim a série de 9 noves jogos de invencibilidade(8 empates e 1 vitória). Kranjcar 2 x e Defoe marcaram.

Sunderland 0 x 2 Aston Villa - Com a vitória o Aston Villa chegou a 32 pontos igualando o Arsenal mas perde a terceira posição no saldo de gols. Milner e Heskey marcaram pro Villa.

Birmingham 2 x 1 Blackburn - O Birmingham subiu para a série A(Premier League) do futebol inglês nessa temporada e vem fazendo uma boa campanha. Jerome marcou duas vezes para o Birmingham e Nelsen diminuiu pro Blackburn.

Bolton 3 x 1 West Ham - Jogo dos desesperados, os dois lutam para não cair o Bolton se deu melhor e tenta respirar.Lee, Klasnic e Cahill marcaram para o Bolton, Diamanti marcou pro West Ham.

1 comentários:

André Peixoto disse...

Realmente ficará dificil a outros clubes tirar a hegemonia o Manchester que dura um bom tempo. Mesmo com a ausência do Cristiano Ronaldo, o Manchester ganhará esse título na minha opinião, mesmo torcendo para o Chelsea.

André do Blog ET
http://esportetotalbh.blogspot.com/