Liga da Europa emocionante!

O Roma bateu o Basel de virada,por 2x1 e garantiu sua vaga na próxima fase,pois Basel e Fulham se enfrentam,e assim,os dois que ameaçam o Roma,não podem ambos ultrapassar o time italiano.O Fulham,aliás eliminou o CSKA Sofia.por 1x0.O jogo foi a volta do "rei" Totti,e teve defesas inacreditáveis,do brasileiro Júlio Sérgio,que vai tomando a vaga de Doni como títular,que aliás,está irritado,pois pode acabar perdendo vaga na Copa do Mundo,ainda que seja como reserva de Júlio Cesar.A Rede TV transmitiu Roma x Basel.
Jogando em casa,o atual Campeão da Copa da UEFA,agora chamada de Liga da Europa ficou em um 0x0 com o Club Brugge,pela quinta rodada da Liga da Europa.O Resultado,no entanto,garantiu o primeiro lugar para os ucranianos e os belgas foram pra 8 pontos.

O Toulouse venceu o Partizan por 1x0 e segue na briga por uma das vagas da chave.O Partizan segue com a incrível campanha de nenhhum ponto conquistado em 5 jogos...Foram 5 jogos e 5 derrotas.O já classificado Werder Bremen massacrou o Nacional da Madeira por 4x1,a vantagem de pode até perder por 1x0,no próximo jogo,anima os alemães.O Próximo adversário do Werder,será o Atlhetic Bilbao,que venceu do Aústria Viena,por 2x0.

PSV x Sparta Praga,teve apenas um gol,mas um gol marcado pelo brasileiro Jonathan Reis,e garantiu uma vaga para a equipe holandesa.No outro jogo,o Copenhague ganhou do Cluj por 2x0,em casa.


O Sporting empatou com o Heereveen e garantiu vaga...E o Hertha,que está em péssima campanha no alemão,ganhou do Ventspills por 1x0.
O Já classificado Galatasaray bateu o Panathinaikos e confirmou a liderança,enquanto o Dínamo Bucareste bateu o Sturm Graz.
A próxima rodada da Liga da Europa acontecerá dia 16 e 17 desse mês.

0 comentários: