Erro brutal da Arbitragem dá vitória ao Sporting

O Sporting se valeu de um lance pra lá de inusitado para selar seu triunfo sobre o Vitória de Setúbal, fora de casa,na segunda-feira pelo fechamento da 12° rodada.Liédson (foto) marcou os dois gols do triunfo por 2x0. O jogo começou morno,e já aos 4 minutos de jogo,Liédson (sempre ele...) abre o placar para o Sporting.O Vitória pressionou até o final,quando aos 42 do segundo tempo aconteceu...



Após um lançamento em profundidade,o bandeirinha claramente assinalou o impedimento corretamente,o árbitro,entretanto,entendeu que a jogada estava morta e mandou o jogo seguir,o goleirão Nuno Santos não percebeu e seguindo o bandeirinha,chutou a bola para o zagueiro,com a intenção de posicioná-la para a cobrança do impedimento.Liédson,viu que o árbitro mandou o jogo seguir,roubou a bola e estufou as redes.Outro detalhe:A bola saiu pela linha de fundo,antes de ser devolvida pelo goleiro,o que deveria ter invalidado o lance.


O Goleiro Nuno Santos reclamou bastante,assim como os jogadores,mas o gol foi confirmado.
O presidente do Vitória,disse que irá comunicar o fato á FIFA,para ser tomadas as providências cabíveis.Em ato bastante polêmico,um dos jogadores do Vitória disse ao sair- "Esse árbitro é brasileiro! É um safado",isso devido aos constantes erros de arbitragens ocorridos no Brasil.



Também nesta segundo,o Nacional de Madeira,venceu o União de Leiria por 2x1.Dos times portugueses,o único com compromisso hoje,é o Porto que irá enfrentar o Atlético de Madri,pela Champions Ligue (Liga dos Campeões).O Porto apenas cumpre tabela...E terá um confronto especial entre Hulk x Forlán.

0 comentários: