Barça vence com penalti inexistente, Real triunfa no Mestalla

Resumão da rodada, um pouco atrasado por alguns problemas :(

Zaragoza 1-2 Athletic: O Athletic, com gols de Mikel San José e Susaeta, venceu fora de casa o Zaragoza, numa grande partida do canterano Iker Muniain, não perde a pista das vagas européias e acabou com a paciência da diretoria do Zaragoza com o técnico Marcelino Toral. O time será dirigido por enquanto pelo treinadoir do time B José Aurélio Gay. A diretoria tenta nomes como Schuster, Lillo e Victor Muñoz, para tentar tirar o time de perto da zona do rebaixamento.

Barcelona 1-0 Espanyol: O Espanyol fazia uma boa partida, seguro defensivamente, mas o jogo mudou quando o árbitro Iturralde marcou um pênalti inexistente sobre Xavi, que Ibrahimovic converteu. Com 5 pontos de vantagem, agora o Barça vai tranqüilo pra disputar o Mundial de Clubes.


Valencia 2-3 Real Madrid: O Valencia chegou a empatar 2 vezes em 2 falhas do goleiro Casillas, mas o Real Madrid foi melhor na maior parte do jogo e sobre aproveitar as falhas dos locais. O primeiro tempo não teve gols, o Valencia começou melhor mas o jogo se equilibrou com o tempo. No segundo tempo, Higuain fez o primeiro de cabeça, mas logo depois o Valencia empatou com o ‘Guaje’ Villa. O Valencia se desconcentrou em Higuain marcou de novo, mas logo depois Joaquin empatou. No lance seguinte, numa falha defensiva, Garay mandou pras redes. Pepe se lesionou e ficará fora pelo resto da temporada. Os gols e mais informações da partida aqui.


Valladolid 1-1 Málaga: O primeiro tempo foi dos visitantes, e o segundo dos locais. Duda marcou o primeiro para os andaluzes, mas Gámez fez um gol contra no segundo tempo. Os 2 times continuam com sua crise de resultados, principalmente o Málaga, que não ganha desde a primeira rodada.


Osasuna 0-1 Mallorca: O Mallorca não ta nessa Liga pra brincar, e venceu fora de casa o Osasuna. Foi um jogo bem equilibrado, mas o bom jogador “Chori” Castro fez um golaço tirando a igualdade do placar. O Mallorca, com os tropeços de Deportivo e Valencia, se aproximou ainda mais das vagas da Champions.


Almería 1-1 Deportivo: Os locais tiveram inúmeras ocasiões para marcar, mas pagaram a sua falta de pontaria, principalmente com Kalu Uche. Ele mesmo abriu o placar no minuto 58, mas Pablo Alvarez empatou. O Deportivo perdeu uma boa oportunidade para se afirmar na Champions, e o Almería ta batendo um papo com a zona de rebaixamento.

Racing 3-2 Xerez: Primeira vitória do Racing em casa. Os gols locais foram marcados por Lacen, Arana e Xisco, e os visitantes marcaram com Bermejo e Antoñito. O Xerez pagou pela sua falta de segurança defensiva e mesmo com 2 gols não conseguiram pontuar. O Racing está a só 1 ponto da zona de rebaixamento, mas o Xerez vai se afundando ainda mais na lanterna.


Getafe 2-1 Tenerife: Sem Soldado, Albín decidiu, marcando 2 gols, e o time da casa ainda teve mais ocasiões pra marcar. O Tenerife perdeu, mas fez um bom jogo. O Getafe é mais um time que está chegando perto das vagas européias.


Atlético 1-2 Villareal: O Atlético fez o primeiro com Simão, mas logo o Villareal começou a dominar e perder várias chances, e em 2 falhas de Juanito, o Villarela marcou com Fuster e Llorente. Quique Sanchez Flores já começa a ser pressionado no cargo, mas com uma defesa com craques do naipe de Perea, Juanito e Ujfalusi não se vai muito longe. Valverde vai se recuperando bem no Villareal, se continuar assim pode brigar mais pra cima, time pra isso tem.


Sporting 0-1 Sevilla: O Sevilla não bobeou e venceu o difícil jogo fora de casa contra o Sporting. O único gol do jogo foi marcado por Kanouté no começo do jogo. O Sporting tentou empatar e teve ocasiões pra isso, mas não aproveitou. Alguns problemas ocorreram fora de campo, torcedores brigaram e 12 pessoas saíram feridas.




1 Barcelona 39
2 R. Madrid* 34
3 Sevilla* 30
4 Valencia* 28
5 Mallorca* 27
6 Deportivo* 26
7 Athletic* 23
8 Getafe* 21
9 Sporting* 20
10 Villarreal* 18
11 Osasuna* 16
12 Tenerife* 14
13 Valladolid* 13
14 Atlético* 13
15 Racing* 13
16 Almería* 13
17 Espanyol* 13
18 Zaragoza* 12
19 Málaga* 9
20 Xerez 7

* 1 jogo a menos

0 comentários: