Goleadas tomam o Domingo

Cardozo e Diawara são os destaques de Domingo,em mais uma rodada do Português.
As goleadas estão passeando no português,sexta-feira,o Porto aplicou 4x1 no Vitória de Guimarães,fora de casa e pulou para 3°,com 26 pontos.Hulk não fez absolutamente nada. No sábado,o Naval sofreu,sofreu e sofreu...Mas,arrancou uma vitória magra por 1x0,diante do Paços de Ferreira e pulou para 9°,beneficiado com a derrota do Vitória de Guimarães.
O Naval segue em campanha regular,e pouco faz ainda no Português.


Rio Ave x Belenenses foi um dos piores confrontos até até agora,não teve nenhuma emoção e os times,ficaram no 0x0 sem muitas expectativas.
E o Braga,que havia se tornado líder,há apenas uma rodada,tropeçou diante do modesto Leixões e poderia ver o Benfica retornar a ponta...E foi isso que aconteceu.


O Benfica aplicou 4x0 em cima do Acadêmica e três dos gols foram de Cardozo e se fosse no Brasil,iria pedir música.O outro gol foi de Saviola.O Benfica rapidamente tomou a liderança de volta e despachou o Acadêmica para a 12° colocação,próximo da zona de rebaixamento.


A outra goleada da rodada,foi do Marítimo,que fez 5x2 no Olhanense e foi para 4° lugar,e mandou o Olhanense pro rebaixamento,o time do "olho" já começa a acender a luz vermelha.


O Sporting joga amanhã contra o Vitória de Setúbal,junto com União de Leiria x Nacional da Madeira.

0 comentários: