RÁPIDAS - Declarações polêmicas!

O jogo entre Vitória de Setúbal x Sporting está dando o que falar...Não só pelo gigantesco erro da arbitragem,mas também por causa de declarações polêmicas feitas pelos jogadores do Vitória.


Na saída de campo,um dos jogadores do Vitória,o André Pinto,revoltado disse "Esse árbitro é brasileiro! É um safado".A atitude irritou a CBF que comunicou o fato á FIFA.A comissão técnica do Vitória de Setúbal defendeu o jogador.

"Em todo canto do mundo,a arbitragem é falha,isso é ridículo,não têm pra que todo esse escandâlo e o Brasil adora uma boa confusão,não vai dar em nada!" - disse o técnico Manuel Fernandes.



"O povo brasileiro é chorão,não há pra que tudo isso,somos um time de respeito,e na hora,com o sangue fervendo,dizemos coisas que não queremos!" -defendeu Vasco Varão



"Eu sou brasileiro,mas futebol é assim mesmo,e por mais que eu não queira admitir,a arbitragem brasileira é uma das piores do mundo...Como tivemos o caso de Simon,no jogo do Palmeiras,isso acontece,é relativo" -disse o brasileiro Guilherme.


Caso punido,André Pinto poderá cumprir suspenso de dois meses e ainda obriga o Vitória de Setúbal a pagar uma multa.

1 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Que frescurinha da CBF, pelamor. Como se a arbitragem brasileira fosse excelente e tivesse sido injustamente criticada. Mania de querer ser politicamente correto.

O lance foi ridículo, além de todas as irregularidades, a bola saiu pela linha de fundo, se o árbitro mandou seguir teria que ter marcado tiro de meta.