Rápidas do Milan

Pirlo falou sobre a volta de Beckham ao Milan, o meia que chega em Janeiro e fica até Junho, portanto, presença garantida nas oitavas da Champions:
“Você pode ver Beckham sair do banco e fazer um gol de falta em Old Trafford. Ele é uma ameaça ao United. Esse é o seu jeito e sua mentalidade. Mas, o conhecendo, acho que não comemoraria. Ele tem muita classe. Beckham “está entre os cinco melhores jogadores do mundo e demonstra isso tanto em clube como em seleções.”.



Dunga diz que as portas estão abertas para Ronaldinho Gaúcho na seleção:
“Eu o acompanho. Espero por ele. As portas da seleção não estão fechadas. Ainda tenho seis meses de tempo para escolher os convocados. Que Ronaldinho Gaúcho continue assim, lembrando que no futebol o passado não conta. O que conta é só o presente. A opinião pública gostaria que Ronaldinho estivesse na África do Sul. Isto é normal: as pessoas incentivam quem está fora.
Ronaldinho Gaúcho faz a diferença quando está feliz. Para ele, a bola é alegria, não é um trabalho. Também o vi lutar, correr, sofrer atrás de um adversário. Estes são outros sinais positivos.”



Milan pensa em renovar contrato com Dida, porém, contanto que o goleiro brasileiro aceite a redução de salário.


0 comentários: