Milan 0 x 2 Palermo

A série de jogos invictos do Milan no San Siro teve seu fim neste domingo (13/12) na partida contra o Palermo pela 16°rodada do campeonato.

O time do Palermo começou bem no jogo e o Milan também, os rosoneri jogaram intensamente nos 10 primeiros minutos.
Não houve nenhuma mudança significante entre o primeiro e o segundo tempo, mas, o Palermo saiu na vantagem, com um desvio de Zambrotta, Bresciano fez o segundo gol para o Palermo.

O Milan terminou o jogo com quatro atacantes, e com a derrota facilitou um pouco o campeonato para a Inter.
Ronaldinho e Ambrosini foram os melhores em campo.





ZAMBROTTA:
“Foi uma partida muito intensa. Hoje o Milan criou muito, arriscou e depois levou dois gols, mas até o final fizemos o possível para procurar o empate e acho que isso de qualquer forma foi um sinal positivo porque senti a vontade que tivemos quando entramos em campo.
Talvez tenhamos nos arriscado um pouco demais em algumas ocasiões, principalmente contra as equipes que atacam muito e o fazem com muitos jogadores como fez hoje o Palermo. Temos de rever os erros cometidos hoje para trabalhar neles nesta semana e procurar evitá-los no futuro.
O Palermo é, de qualquer forma, uma boa equipe, sabíamos que viriam no San Siro e jogariam em contra ataque. Tem bons jogadores, com grandes qualidades, principalmente no ataque. No futuro temos que evitar os espaços atrás e deixar mais espaços na frente.
Agora estamos a cinco pontos da Inter, estamos no segundo lugar na tabela e queremos alcançar os nerazzurri.”


O Milan agora tem 31 pontos (2°colocação) e a Inter 36 (1°colocação).

0 comentários: