A Europa por um louco

Bom depois de nem sei quanto tempo eu volto a fazer uma coluna, tenho agora um pouco mais de tempo, mas já amanha volta a correria na faculdade, mas enquqanto isso tenho alguns fatos para comentar.

Bem o Barcelona á algumas semanas atraz era o time que iria cair na faze de grupos da Champions e perder a liderança para o Real Madrid, bem e agora? acho estranho isso, sem clubismo mas parece que as pessoas esquecem o que um time fez há pouco tempo atraz, esquecem da capacidade de alguns jogadores. Ibrahimovic, dizem que ele não está jogando bem no Barça, como assim? o cara tá fazendo muito gol no Espanhol, se for isso mesmo quero ver a hora que ele começar a render de verdade.

Não sei o que acontece, muita gente nunca assiste um jogo do Barça de diz que Yaya Toure e Iniesta não jogam nada, bem como assim? primeiro que como uma pessoa que nem assiste o Barça jogar avalia um jogador, e outra acho que essas pessoas devem estar certa, os jogadores do Barça não jogam nada mesmo, só ganharam os ultimos 5 titulos que disputaram por sorte.

Bom comecei essa coluna meio agressivo mas precisava desabafar, agora voltando ao normal, quero comentar algumas premiações que foram feitas, pra mim muito justas, a de Messi como melhor da Europa pela Frence Football, Ronaldinho como melhor da Decada e Pato como melhor jogador jovem, acho que as 3 premiações foram perfeitas, Alguem jogou mais que Messi esse ano? Ou mais que Ronaldinho na Decada? Pato pode ser o mais contestado, mas não entendo essa implicancia de alguns com Pato, o Garoto joga muito.

Mundial Interclubes, alguem sem estar chapado gostou dos jogos até agora? tá horrivel a qualidade tecnica, mas ao contrario de muita gente sou contra colocar mais times da europa e da America no Mundial, é claro que a qualidade tecnica seria muito melhor e teriamos uma belo torneio mas, para ser campeão do Mundo o time tem que ser campeão do seu continente, acho que isso deve sempre ser um requisito basico para um time disputar um mundial.

Bom essa ai foi minha coluna um pouco agressiva, até o final da semana posto outra, e dai farei um post sobre o Titulo mundial do Barcelona... essa o Barça não perde

0 comentários: