Clássico dos Milhões!( de libras)

Manchester City 2 x 1 Chelsea

Talvez os dois times com maiores investimentos na atualidade se enfrentaram hoje, jogo emocionante.

Os Sky Blues(City) vinham de uma sequência terrível de 7 empates seguidos pelo Campeonato Inglês e iriam enfrentar o todo poderoso Chelsea que apresentara um futebol muito consistente.

O Clima no City of Manchester Stadium era de final de campeonato. Foi um jogo muito aberto, muitas chances de gol. O Chelsea dominou os 15 primeiros minutos e conseguiu seu gol em uma infelicidade de Adebayor, no lance shay Given fez dois milagres e depois a bola bateu nas costas do togolês e entrou. A partir dos 15 minutos de jogo o City dominou a posse da bola mas sofria muito com as poucas mas perigosas subidas do Chelsea, em um lance polêmico veio o empate do time da casa, Wright-Phillips chutou, a bola bateu na mão de Micah Richards e sobrou pra Adebayor que não perdoou.

O City voltou para o segundo tempo jogando do mesmo jeito mais na vontade do que na tática e assim chegou a virada com Carlitos Tevez de falta, uma falta que nem foi tão bem cobrada assim mas foi o suficiente para fazer a alegria dos torcedores. Com a virada do City o jogo ganhou um tom dramático para o Chelsea que foi com tudo tentar o empate, empate esse que poderia ter acontecido aos 36minutos quando Drogba sofreu pênalti, Lampard cobrou e Shay Given(goleraço) defendeu.

Esse foi o 3º jogo de Robinho depois que voltou de contusão, ele foi muito mal quem viu o jogo se perguntava cadê Robinho? ele estava perdido aberto na ponta esquerda, só apareceu pra comemorar os gols . Robinho é melhor voltar à jogar por que é temporada de Copa do Mundo e jogando desse jeito vai ficar difícil você ir à Copa.

2 comentários:

Andre disse...

O City e o Chelsea foram sim as equipes que mais investiram nos últimos anos. Importante vitória do City, que como você disse estava muito tempo sem vencer. E sobre o Robinho é bom ele abrir o olho mesmo, pois se não fica de fora da Copa, tem muita gente boa no pedaço.

Abraços.

André do Blog ET

Rafael Sobieski disse...

Chelsea tem muito dinheiro mas ainda não ganhou nada importante. Assim não dá né?