LIGA DA EUROPA-CONFRONTOS

Nosso amigo Sergyo Aires aí,já postou a tabela dos grupos da Liga dos Campeões.Mas,a UEFA também definiu os confrontos da Liga da Europa.Vamos comentar aqui...

RUBIN KAZAN x HAPOEL TEL AVIV

-A equipe da Rússia,foi a terçeira colocada no grupo da Liga dos Campeões,contendo Barça e Inter,além do Dínamo de Kiev,eu aposto em uma vitória do Kazan,mas a equipe israelense do Hapoel vem fazendo uma excelente campanha na Liga da Europa.Será um confronto interessante.

ATHLETIC BILBAO x ANDERLETCH

-A equipe espanhola enfrentará o Anderletch,que foi o primeiro de seu grupo,eu acho que vai dar Anderletch,mas posso ser surpreendido,nada está definido.

COPENHAGUE x OLYMPIQUE DE MARSELHA

-Em um grupo aonde está Milan e Real Madrid,achava quase impossível o Olympique se classificar,e de fato isso não aconteceu,mas eu destaco uma superioridade imensa em relação a equipe dinamarquesa.A equipe da França vencerá seu muitos problemas.

PANATHINAIKOS x ROMA

-Julio Baptista foi indicado ao Bidone 'd ouro,os piores jogadores da Itália.Muito injusto...Ele é,um dos melhores da equipe do Roma e têm a missão de levar a equipe as oitavas,o que eu acho que acontecerá.Roma não perde essa...

ATLÉTICO DE MADRI x GALATASARAY

-Tá aí,um confronto que eu não sei dizer quem vai ganhar...O Atlético de Madri está em péssima campanha e nem Forlán salva esse time.Mas,o Galatasaray conta com o brasuca Elano.Duelo bom.

AJAX x JUVENTUS

-Pra mim,o Juventus já está nas oitavas...O Ajax é bom,mas não bate a velha senhora,que devia era estar na Liga dos Campeões,não aqui...

BRUGGES x VALENCIA

-David Villa terá um trabalhão pela frente,mas deve se classificar com o Valencia,a equipe do Brugge é muito fraca,comparada a do Valencia.

FULHAM x SHAKHTAR DONESTK

-O Atual campeão enfrenta a ótima equipe inglesa...Ótima não quer dizer porcaria nenhuma.Shakhtar nas oitavas...

LIVERPOOL x UNIREA URZCENI

-Um confronto de dois times que foram eliminados da Liga dos Campeões.O Liverpool está ruim,acho que o Unirea surpreenderá.

HAMBURGO x PSV

Esté,na minha opinião,será o melhor duelo dos dezesseis-avos de final.O Hamburgo está em ótima campanha no alemão e o PSV,pra mim é o melhor time da Holanda.Jogão!Acho que o Hamburgo se sairá melhor.

VILARREAL x WOLFSBURG

-Nilmar e o Vilarreal chegaram a estar na lantera do espanhol,agora estão em ascenção,mas dificilmente passa pela equipe alemã.

STANDART LIÉGE x SALZBURGO

-Liége avançará sem problemas maiores...

TWENTE x WERDER BREMEN

-Um duelo de distinção será esse...Mas,a ótima equipe do Twente não será páreo para a do Werder.

LILLE x FERNEBAHÇE

-A equipe françesa será saco de pancadas do Fernebahçe.

EVERTON x SPORTING

Outro jogão,muito difícil dizer quem avançará,mas aposto na equipe de Liédson.

HERTHA BERLIN x BENFICA

Para terminar,o mais disputado dos jogos,será esse...O Hertha segue mal no alemão,mas na UEFA Europa Ligue está muito bem,o e Benfica segue como principal candidato a vencer.

0 comentários: