Barcelona, Real e Valencia vencem, Sevilla e Deportivo tropeçam

Deportivo 1-3 Barcelona: Messi mostrou porque é o melhor do mundo e fez 2 gols. Ibrahimovic, no final, fez um gol, que lhe deixa na briga pela disputa da artilharia. O gol do Deportivo foi marcado por Adrián. O Barcelona dominou mas a defesa galega se postou bem e não deu facilidades. O Barcelona agora vai tranquilo para a disputa do Mundial.

Real Madrid 4-2 Almería: O Real Madrid foi melhor no primeiro tempo e fez um gol com Sergio Ramos. Mas no segundo tempo o time se acomodou e em alguns minutos Soriano e Uche viravam o jogo. Higuain, confirmando sua grande fase, empatou, e depois, o árbitragem deu a vitória de presente ao Real, marcando um penalti completamente inexistente sobre Cristiano Ronaldo, que falhou, mas no rebote Benzema, 2 metros dentro da área, fez o gol. Cristiano Ronaldo fez o 4º e foi expulso de maneira imbecil, ficando fora do jogo contra o Valencia.

Xerez 0-2 Atletico: O Atletico não teve dificuladades para vencer o fraco Xerez, e a diferença poderia ser maior não fosse as defesaças do goleiro Renan. Aguero está voltando a jogar bola, fazendo 1 gol e dando assistência para Forlán fazer. Já o Xerez, não demonstra nada nessa Liga e é um candidato sério ao rebaixamento.

Sevilla 1-1 Valladolid: Com esse empate, o Sevilla perdeu a 3ª colocação do campeonato. Não conseguiu vencer o Valladolid em casa. Os visitantes abriram o placar com Manucho. Borja foi expulso e pouco tempo depois Luis Fabiano empatou de penalti. Mesmo com 1 a mais, o Sevilla não conseguiu vencer, apesar de ter oportunidades pra isso.

Tenerife 2-1 Sporting: O Tenerife conseguiu uma grande virada contra o Sporting. Diego Castro adaintou os visitantes no começo do jogo, e depois disso o Sporting só soube se defender. no segundo tempo, o Tenerife virou com Ricardo e Nino.

Málaga 1-1 Osasuna: 4º empate seguido do Málaga, que está na vice-lanterna. O bom iraniano Masoud Shojaei adiantou os navarros com um gol de cabeça. No final, Apoño fez o gol de empate de falta. O Málaga teve oportunidades para fazer mais, mas Fernando e Obinna erraram muitas oportunidades.

Mallorca 4-1 Zaragoza: O Mallorca de Manzano é imbátivel em casa. O time das Ilhas Baleares não teve piedade de um fraco Zaragoza e vai se firmando nas posições européias. Aduriz foi o destaque com 2 gols, Mário Suárez e Keita completaram. Ander Herrera fez 1 no final. O Zaragoza não levanta a cabeça, principalmente na defesa.

Espanyol 0-4 Racing: Resultado surpreendente no Cornellá-El Prat. O Racing, com o jovem Canales, de apenas 18 anos como motor, passou por cima de um Espanyol que foi terrivel em todos os aspectos. O zagueiro brasileiro Henrique marcou no segundo tempo, e depois choveram gols, 2 de Canales e 1 de Tchité.

Villareal 3-2 Getafe: Jogão. O Villareal, que teve 2 jogadores expulsos, conseguiu uma grande vitória ante o Getafe. Pedro León adiantou o Geatfe logo com 3 minutos, mas Capdevilla empatou. No segundo tempo, Soldado fez de penalti, mas Cazorla, com um golaço, empatou. Capdevilla, que faz muito gol e não é de hoje, fez o ultimo gol no final do jogo.

Athletic 1-2 Valencia: O Athletic perdeu, mas fez uma grande partida, num jogo em que qualquer time poderia ter ganho. O jogo começou bem, com o Valencia melhor, mas com o tempo o Athletic foi dominando o jogo. No segundo tempo, Muniain, fez o primeiro gol do jogo, em impedimento e fazendo falta em Navarro. O gol acordou o Valencia que começou a pressionar, e dominou ainda mais quando Koikili foi expulso. Villa, artilheiro da Liga coom 11 gols, fez um belo gol de voleio depois do cruzamento de Pablo Hernandez. Mathieu virou o jogo depois de um rebote do goleiro Iraizoz. No final, o Athletic pressionou muito, e o árbitro marcou um penalti inexistente sobre Javi Martinez. David López cobrou na trave. No ultimo lance, até o goleiro Iraizoz foi pra área, e quase fez o gol. Para ver os lances do jogo e mais detalhes clique aqui.

1 Barcelona 36
2 R. Madrid* 31
3 Valencia* 28
4 Sevilla* 27
5 Deportivo* 25
6 Mallorca* 24
7 Sporting* 20
8 Athletic* 20
9 Getafe* 18
10 Osasuna* 16
11 Villarreal* 15
12 Tenerife* 14
13 Atlético* 13
14 Espanyol* 13
15 Valladolid* 12
16 Almería* 12
17 Zaragoza* 12
18 Racing* 10
19 Málaga* 8
20 Xerez 7

* Times com 1 jogo a mais

0 comentários: