Milan antes da partida em Zurique

06/12 (domingo)

O Milan após a ela vitória contra a Sampdoria por 3x0 voltou a centro de treinamento Milanello para o último treino antes da ida para Zurique, o treinamento foi de relaxamento e descarga. Os jogadores que participaram do jogo contra a Samp ficaram na academia, enquanto o restante fez um treinamento regular no campo.


07/12 (segunda-feira)

O Milan fez seu primeiro treino no estádio Letzigrund onde o jogo acontecerá em Zurique, os jogadores fizeram um treino de finalização pré-jogo.

Apenas Ambrosini treinou separadamente.

Mas, antes deste treino Leonardo e Antonini deram uma coletiva:

Leonardo

"Estou feliz por Antonini, ele tem uma bela história, adquiriu alguma coisa à mais desde o inicio da temporada. A partida de amanhã ? Dependerá somente de nós exclusivamente de nós, estamos fazendo alguma coisa de positivo e de resto, me refiro ao resultado do Olympique de Marselha, não devemos pensar. Temos que manter alto o nosso nível de jogo, cada partida tem a sua história, também a nível psicológico. O Zurique conhecemos bem, encontramos grandes estímulos no San Siro e será também assim amanhã; se trata sempre de uma partida da Champions. O início de partida ultimamente tem sido bom e isto é um conceito que devemos ter claro na cabeça também amanhã. A nossa equipe é uma equipe madura, viveu momentos importantes também no seu passado, temos agora a certa concentração e a convicção necessárias para jogar bem. O nosso objetivo é naturalmente vencer. Ronaldinho ? Verificaremos ainda as condições do brasileiro, mas estamos otimistas, tem grandes possibilidades de jogar. Sou treinador há pouco tempo, por isso cada jogo eu considero o mais importante, somente quando terminarmos faremos as contas além das expectativas, o somatório da temporada. Com muitos jogadores à disposição as coisas na nossa maneira de jogar não foram modificadas, as alternativas mantiveram elevadas as nossas expectativas e a maneira de estar no campo não mudou. Abate e Antonini são respostas positivas, os alas não devem somente defender, mas devem ser alternativas do jogo ofensivo, agora foram confirmadas a quem pensava que fosse o nosso projeto inicial".

Luca Antonini

"Estou feliz, é a terceira vez que jogo neste estádio, o fiz com o Empoli e com o Milan na Copa da Uefa. Amanhã será para mim uma grande emoção porque se o técnico decidir por me fazer jogar será a minha estreia na Champions League. Estamos motivados, queremos jogar uma grande partida e fechar o papo de classificação, sabemos como enfrentar este empenho".

0 comentários: