Vira-vira para aplaudir.

Lille vence o Lyon em virada maravilhosa.




O Lille, que já havia vencido o líder Bordeaux, pregou mais uma de suas peças ao vencer de mareira o então vice-líder Lyon. Jogando em casa, a equipe começou perdendo o jogo. O primeiro gol do Lyon foi marcado por Lisandro López logo aos 2 minutos de jogo. Aos 22 minutos, cobrando pênalti, Lisandro marcou novamente para os Lyonnais. Aos 24 minutos, Frau diminui para o time da casa, mas aos 35 Lisandro mais uma vez, ampliou para o Lyon. Assim terminou o primeiro tempo de jogo Lille 1-3 Lyon. O Lisandro estava impossível. Era evidente que o vice-líder e heptacampeão Lyon iria vencer este jogo, certo? Errado. Aos 54 minutos o Lille começava a sua incrível recuperação com um com do marfinense Gervinho. Aos 70, Cabaye, de pênalti empatou a partida Lille 3-3 Lyon. E aos 90 Gervinho, mais uma vez, virou o jogo de maneira inacreditável para os donos da casa. A derrota custou caro ao Lyon, que além de ver o Bordeaux disparar na liderança, caiu de vice-líder para quarto colocado. O Lille ocupa agora a décima posição.

O líder do campeonato francês disparou. O Bordeaux, ao se beneficiar dos tropeços de Lyon e Auxerre, abriu quatro pontos de vantagem na tabela de classificação. Jogando em casa, o time do treinador Laurent Blanc venceu o PSG pelo placar mínimo de 1-0. O único gol da partida foi marcado aos 24 minutos pelo tcheco Plasil.

Jogando em casa, o Montpellier venceu o Le Mans por 2-1 e assumiu a vice-liderança do campeonato. O Olympique de Marseille venceu o Nice por 3-1 fora de casa e assumiu, com um jogo a menos, a sétima posição. O Rennes venceu o Lorient por 1-0 e agora ocupa a oitava posição. Saint-Étienne e Sochaux empataram em 0-0 e continuam mal na tabela de classificação. O Velenciennes venceu o Monaco por 3-1 e agora ocupa a terceira posição no campeonato. Jogando em casa o Auxerre foi surpreendido pelo Nancy e foi derrotado por 3-1. O Boulogne venceu o Lens por 2-1 e o Grenoble conseguiu a sua primeira vitória no campeonato ao vencer o Toulouse em casa por 1-0.

Jogos do Sábado:

Valenciennes 3 - 1 Monaco
Montpellier 2 - 1 Le Mans
Nice 1 - 3 Olympique
Rennes 1 - 0 Lorient
Saint-Etienne 0 - 0 Sochaux
Bordeaux 1 - 0 PSG

Jogos do Domingo:

Auxerre 1-3 Nancy
Boulogne 2-1 Lens
Grenoble 1-0 Toulouse
Lille 4-3 Lyon

0 comentários: