Rodada agitada pela Liga da Europa!

O Valencia,do atacante David Villa recebe o Lille,e quem vencer,fica muito perto da classificação para a próxima fase.O Lille lidera a chave com 7 pontos e o Valencia têm 6,no outro jogo,o Slávia Praga recebe o Genoa.


O Fernebahçe entra em campo pela Liga da Europa e já pode conquistar sua vaga na próxima fase,mas para isso terá que vencer a boa equipe do Twente,da Holanda.Para complicar a vida do Fernebahçe,o jogo será realizado no estádio De Grolsch Veste,fora de casa.

-O Twente é uma equipe forte,mas temos que fazer valer nossa posição de melhor equipe no jogo,com todo respeito é claro,a equipe do Twente,mas afirmo,nada de tropeços agora!-disse o brasuca Deivid.


No outro jogo,o Sherrif,terçeiro colocado,recebe o lanterna Steua Bucareste.

O Ajax enfrenta o já desclassificado Timisoara,enquanto o líder do seu grupo,o Anderletch enfrenta o Dínamo Zagreb.
O Hapoel Tel Aviv,que está em ótima campanha e lidera seu grupo,visitará o Celtic,enquanto o Hamburgo mede forças Rapid Viena.

O Salzburg recebe o segundo colocado Lazio,no outro confronte,o Lévski Sofia recebe o time espanhol do Vilarreal,de Nilmar.
O Benfica também está prestes a garantir vaga,bastar ao menos empatar com o BATE Borisov,no outro confronte...Everton e AEK medem forças.
CONFIRA:
Quarta-Feira
Salzburg x Lazio
Levski Sofia x Vilarreal
Sheriff x Steua Bucareste
Twente x Fernebahçe
BATE Borisov x Benfica
AEK x Everton
Timisoara x Ajax
Anderletch x Dínamo Zagreb
Valencia x Lille
Slávia Praga x Genoa
Celtic x Hapoel Tel Aviv
Hamburgo x Rapid Viena
Quinta-Feira
Calma,amanhã eu falo dos jogos da quinta...

0 comentários: