Milan 1 x 1 Zürich

O Milan empatou com o Zürich por 1x1 no San Siro, e com uma ajudinha de Cristiano Ronaldo se classificou para a próxima fase da Liga dos Campeões, já que o Real Madrid venceu o Olympique de Marselha por 2x0 com dois gols de Cristiano Ronaldo. O Milan precisava ganhar para não depender do jogo do Real, mas infelizmente graças a um dos seus maiores rivais o time rossonero de classificou.

O Milan sofreu um gol do Zürich aos 29’ do primeiro tempo com gol de falta de Gaijc.
O empate do Milan aconteceu aos 19’ da segunda etapa, com um gol de pênalti de Ronaldinho Gaúcho, após Borriello ter sido derrubado dentro da área por Rochat que logo em seguida foi expulso, com um a menos dentro de campo o Milan soube segurar o empate até o final do jogo, mas realmente o Milan não fez uma boa partida.
Os jogadores que entraram com o decorrer da partida: Flamini, Kaladze e Inzagui

Nessa primeira fase o Milan se classificou em segundo lugar com 9 pontos, e o Real em primeiro com 13 pontos.


Antonini
“Nesta noite foi uma partida dura que ficou mal a partir dos 29’ quando o Zurique largou na frente e o jogo se tornou difícil.
O Milan foi valente no segundo tempo quando encontramos o empate graças ao pênalti de Ronaldinho. A vitória seria melhor, mas a coisa importante foi passar de fase.
Ficamos confusos com a maneira deles jogarem. O Zurique tinha dois alas que não permitiam que impuséssemos o nosso jogo. Quando entrou em campo Flamini as coisas começaram a andar melhor porque o seu trabalho nos ajudou um pouco e fomos capazes de criar algumas oportunidades com Borriello e Pato.
A coisa importante nesta noite era passar de fase e isso nos permitiu agora pensar somente no campeonato porque falta muito tempo para as Oitavas de Final. Vamos arquivar o grupo e pensaremos já na partida de domingo contra o Palermo.”


Adriano Galliani
"Eu estava esperando uma noite dificil porque com 23 anos de experiência agora eu entendo as sensações. Agora posso dizer que tivemos muitos problemas na véspera, de Ronaldinho a Kaladze, a Thiago Silva. Mas tudo bem mesmo se classificando em segundo lugar. O meu amigo Florentino Perez me chamou logo após o final da partida e foi muito carinhoso. Eu estou em contato contante com o Velodrome de Marselha. Agora até a metade de fevereiro nos concentraremos no campeonato e esperamos recuperar diversos jogadores. Thiago ? Vamos ouvir os médicos antes de fazer previsões.”




Leonardo
"Foram tantos fatores, a véspera foi complicada, tivemos vários jogadores com problemas físicos e preparar esta partida não foi fácil. Eles não tinham objetivos e jogaram sem pressões, para nós foi diferente. No primeiro tempo fomos pouco brilhantes, no segundo tempo melhoramos, uma pena pelos pontos perdidos contra o Zurique mas esta partida em relação à outra foi completamente diferente. Agora seguimos em frente nesta competição, mudará o modo de enfrentar as equipes, ou dentro ou fora. Portanto vamos nos concentrar no campeonato nestes dois meses. Hoje não estivemos brilhantes mas não vamos esquecer que a classificação foi muito importante.”



0 comentários: