O GRANDE JOGO DA RODADA

Manchester City 4 x 3 Sunderland

O City vinha de uma sequência terrível e com seu técnico ameaçadíssimo, Robinho e Adebayor foram barrados por Mark Hughes, Bellamy e Roque Santa Cruz foram titulares(com muita justiça no caso do Bellamy). As apostas deram certo Bellamy foi o melhor em campo e Roque Santa Cruz marcou dois gols.


O City começou arrasador logo com 12 minutos ja havia feito 2 a 0(Santa Cruz e Tevez) parecia que seria uma goleada mas o Sunderland não se intimidou e em dois cruzamentos pra área empatou o jogo no primeiro Mensah subiu mais que todos os zagueiros e diminuiu(2 a 1), o segundo veio de uma cobrança de escanteio Touré furou feio e a bola sobrou pra Henderson que marcou(2 a 2), isso tudo aconteceu até os 24 minutos de jogo.
O Jogo estava completamente aberto, não havia meio campo o 3º gol do City saiu de uma jogada de Wright Phillips(o motorzinho do City) ele limpou dois e tocou pra Bellamy marcar(3 a 2 aos 34 minutos).

O segundo tempo foi um pouco mais calmo mas não menos emocionante, em boa jogada pela direita Henderson cruzou pra Jones empatar o jogo(3 a 3), não demorou e City conseguiu empatar Zabaleta lançou Barry que tocou pra Santa Cruz empurrar pras redes e marcar seu segundo gol no jogo.

Não gostei do Mark Hughes ter barrado o Adebayor mas no fim das contas deu certo Roque Santa Cruz foi muito bem esubstituírá bem o Togolês quando ele for pra Copa Africana de Nações que começa dia 10 de janeiro.
O sistema defensivo do City nesse jogo não foi bem principalmente o brasileiro Sylvinho, sorte do City que o Sunderland não aproveitou.

Apesar da vitória, depois do jogo a diretoria do clube de Manchester anunciou que Mark Hughes não é mais técnico, pro seu lugar vem Roberto Mancini.

1 comentários:

Sérgio Ayres disse...

Vai ser um problema pro Mancini aguentar a guerra de egos do City, mas ele é um bom treinador e deve saber lidar com isso, mas a 4ª vaga ele não vai conseguir pois ela já é do Tottenham. Go Spurs!!!!!!!