Hoje e Previsões no futebol alemão

Bom,faz um bom tempo que eu não posto mais aqui.Isso devido a pausa de inverno dos campeonatos a qual eu comento.
Mas,chegou o final do ano,e vou fazer algumas previsões e comentar o futuro do Campeonato Alemão.
Bom,para começar,é OFICIAL,Luca Toni é jogador do Roma.Depois de se desenteder até o limite com Van Gaal,Toni acertou com o Roma até 30 de julho.


Agora,vamos dar uma revisada na tabela do Campeonato.O líder,Bayer Leverkusen,campeão de inverno têm 35 pontos,e permanece invicto no campeonato de forma surpreendente.Em seguida,Schalke e Bayern de Munich logo atrás.Com 34 e 33 respectivamente.


Hamburgo e Borrusia Dortmund ocupam o lugar de classificação para a Liga da Europa.Deixando o Werder Bremen,logo atrás.No rebaixamento,ocupam Bochum,Nuremberg e Hertha Berlin.Este último,com 91% de chances de ser rebaixado,segundo contas de jornais alemães.


A Próxima rodada se iniciará dia 16 de janeiro.Poderemos ver o quanto o Bayer ainda vai resistir e o quanto o Hertha ainda vai lutar.Um campeonato emocionante e disputado.No qual eu torço por uma vitória do Bayern de Munich.E tenho quase certeza do rebaixamento do Hertha.


Já no primeiro jogo depois da pausa,o Hertha enfrenta um arriscado duelo contra o Hannover,fora de casa...E qualquer erro pode ser fatal.Tendo apenas 6 pontos conquistados,contra 16 do primeiro time fora da zona que é o Stuttgart.Qualquer erro pode ser um passo crucial para o rebaixamento iminente.


Quem está vivendo bem,é o Schalke,jogará dentro de casa contra o Nuremberg,vice-lanterna e torçe por pelo menos um empate do Bayer,que joga contra o Mainz,dentro de casa.Qualquer erro do Bayer e adeus liderança.

Bom,até dia 16 de Janeiro!

0 comentários: