Rapidinhas do Milan


Luca Toni é alvo do Milan, Roma e Napoli, os times estão na esperança de poder contar com o atacante em Janeiro.
Mais uma vez Gattuso se mostrou insatisfeito com o Milan:
“Eu sou Rino Gattuso e não devo esperar até que alguém se machuque para eu jogar. Ainda me sinto forte, e não aceito a ideia de não ser necessário. Há ainda cinco, seis jogos antes da pausa do Natal, por isso falo com o clube, porque não é agradável, depois de 11 anos aqui, jogar só de vez em quando. Não seria mentira eu dizer que não estou feliz com a minha contusão e com o pouco espaço, já até falei com o Leonardo”
Mas, a diretoria do Milan confirmou que não há mais nada o que fazer para tentar segurar Gattuso no time, agora tudo depende apenas no jogador querer ficar ou não.


Drogba
“Eu gosto muito da cidade de Milão. Tenho muitos amigos lá e é, ao lado de Madri, Paris e Marselha, um dos lugares em que mais gosto de ir para relaxar. Todo jogador sonha com grandes clubes. E desde que eu era criança na França, eu amo o Milan. Era uma paixão de torcedor. Mas na vida, sonho e realidade nem sempre podem caminhar lado a lado. O Campeonato Italiano teria sido bom para mim, mas a realidade é eu sonhei com o Milan, mas estou muito feliz no Chelsea”

1 comentários:

Ana Luisa Araujo disse...

Drogba no Milan. Eu morreria de felicidade!