Eles Decidem

Ao contrário da maioria dos outros campeonatos que no fim de ano param para as festas de Natal e Ano Novo.

Nos meses de Dezembro e Janeiro os clubes ingleses sofrem muito com a maratona de jogos da Premier League e das Copas tanto da Inglaterra quanto a Copa da Liga, depois de janeiro tudo estará encaminhado para cada time.

Essa rodada festiva do natal serviu para colocar Arsenal e Manchester United cada vez mais na briga pelo campeonato, o Chelsea tropeçou mais uma vez no bom time do Birmingham e agora queimou a "gordura" que havia acumulado.

Rodada em que os craques decidiram:

Fábregas precisou de 27 minutos para mudar o jogo, fazer dois gols e se contundir, resultado Arsenal 3 x 0 Aston Villa. 38 pontos, um jogo a menos em relação ao líder Chelsea.

Gerrard fez o primeiro gol do Liverpool contra o Wolves, gol pra tentar espantar a crise que está se estabelendo no lado Vermelho de Liverpool.





Rooney sem dúvidas foi o nome do jogo entre Hull e MANUTD, ele participou de todos os lances de gol até mesmo o do Hull City ele recuou mal uma bola e Rafael fez o pênalti que gerou o gol do Hull, mas antes ele havia feito o primeiro gol do United, foi dele também as jogadas do gol contra de Dawson e também do gol de Berbatov.

Tevez - Na estréia de Roberto Mancini, Tevez foi sem dúvida o "cara" do jogo contra o Stoke, ele marcou o segundo gol do City e fez a jogada do primeiro gol, Petrov.



Resultados :

Fulham 0 x 0 Tottenham
Birmingham 0 x 0 Chelsea
Sunderland 1 x 1 Everton
West Ham 2 x 0 Portsmouth
Burnley 1 x 1 Bolton
Wigan 1 x 1 Blackburn
Manchester City 2 x 0 Stoke City
Liverpool 2 x 0 Wolverhampton
Arsenal 3 x 0 Aston Villa
Hull City 1 x 3 Manchester United

1 comentários:

Matheus Cristian disse...

Na verdade o inglês pra mim neste fim de ano serve como "quebra-galho" pois gosto mais sou muito mais os campeonatos daqui não tenho essa de ficar só exaltando o futebol internacional mas enfim.
Estou gostando do City do Mancini, 3 jogos 3 vitórias. O time com o italiano tem muito mais movimentação principalmente pelo meio.
Acredito que o Manchester United leva mais uma vez o caneco na terra da rainha, pois é um time de chegada. O Chelsea apesar de melhor, não me passa tanta segurança.
Abraço.