Milan 3 x 0 Sampdoria

O Milan venceu a Sampdoria neste sábado (o5/12) por 3x0 no San Siro, pela 15°rodada do campeonato italiano.

O Jogo:

A Sampdoria começou jogando mal, tanto que aos 2’ de partida Ronaldinho Gaúcho cruzou na área e Borriello marcou de cabeça para abrir o placar em casa. Aos 21’ mais um cruzamento de Ronaldinho Gaúcho agora para Seedorf marcar de perna esquerda mais um para o Milan. E aos 23’ Alexandre Pato fechou o placar do Milan, com um rebote para depois marcar. Tudo isso só no primeiro tempo, a Sampdoria se abalou com os contra-ataques do Milan e não conseguiu reverter à situação.




O destaque do primeiro tempo foi Ronaldinho Gaúcho que saiu de campo aos 34’ do primeiro tempo por conta de uma contusão, e consequentemente dando lugar a Abate. Pato também deu show neste jogo.


Contudo, o Milan conseguiu tocar a bola com mais tranqüilidade na segunda etapa, e a Samp não chegou a assustador o goleiro brasileiro Dida.

O Milan agora está com 31 pontos, consolidando-se na segunda colocação da tabela do campeonato. Mas, com apenas um ponto a mais que a Juve que venceu a Inter por 2x1.




2 comentários:

Ana Luisa Araujo disse...

Tão bom ver o Milan nessa fase toda animada. Ronaldinho acordou pra vida e tá jogando muito bem, assim como o Borriello. Ronaldinho tá articulando bem as jogadas e o time voltou a jogar com agilidade, era tudo que o Milan precisava.

Rafael Sobieski disse...

É bom ver o Milan voltar a ser grande, após duas temporadas apaado.