AC Milan - Real Madrid CF | Resumo



Era a volta de Kaká a Milão, então a torcida preparou uma festa digna da altura do craque madridista, que retribuiu o carinho dos torcedores. Porém mais do que isso era a chance do Real Madrid devolver a derrota sofrida (2-3) há duas semanas.

Por esse motivo foi que vimos um Real Madrid super ofensivo, não no papel, até porque, quem tinha 3 atacantes de ofício era o time de Ronaldinho, mas a atitude ofensiva que o Real Madrid mostrou nos primeiros 30 minutos, com 5 cincos chutes ao gol nos primeiros 20. Mostrou um futebol, mesmo sem muita organização, digno do tamanho do clube. Não fez o gol, pois Dida esteve sempre bem, durante toda a partida. O time do Milan que tem um futebol arcaico, que joga a bola no Pato e espera ele ir pra cima sozinho, nada fez durante os primeiros 20 minutos, mas aos 22, ele, Pato, fez Casillas fazer uma grande defesa.

O Gol. De tanto insistir o Madrid conseguiu marcar, Marcelo apoiou Kaká, que pela esquerda, cortou para o meio e chutou rasteiro, a bola desviou em Thiago Silva, e fez Dida se esforçar muito para evitar o gol, mas espalmou nos pés de Benzema, que junto com Higuaín, faziam boas jogadas, sempre chutando ao gol, Benzema não desperdiçou a chance e mandou para o gol, um gol de artilheiro, camisa "9".

O Empate. O Drama voltaria a se repetir? 5 minutos após o gol do Real Madrid, O Milan chegaria ao empate, após um cruzamento de Zambrotta, a bola bateu involuntariamente no braço do Zagueiro Pepe, um pênalti totalmente duvidoso, marcado pelo péssimo, ao menos no jogo de hoje, árbitro Felix Brych. Ronaldinho como não tinha nada haver com isso, bateu a bola no alto, no ângulo, sem nenhuma chances para Casillas que escolheu o canto errado. Bola no canto, goleiro no outro. 1 a 1.

O Drama voltaria a se repetir?² Aos 35 do 1º tempo. Pato, o melhor do Milan, marcava um gol da virada, mas foi Mal Anulado, pelo, repito, péssimo árbitro Felix Brych, que talvez com a consciência pesada por marcar um pênalti, que não houve, a favor do Milan, anulou o gol do jovem e muito talentoso atacante brasileiro. Alegando falta sobre o zagueiro Albiol, do Real Madrid.

Acabava assim o ótimo 1º tempo. Com muitas chances do Time Branco, mas o empate era o placar.

O 2º tempo começava, mas o Real Madrid, não voltou o mesmo. Errando muitos passes, sem controle no meio-campo, e cada vez mais jogando defensivamente, aparentemente satisfeito com o empate, o que irritou os torcedores Madridistas, já que era visível a superioridade que o time havia mostrado na 1ª etapa. Já o Milan não agredia tanto, já que seu futebol, é limitado. O Time Rubro-Negro, se satisfazia com alguns lances de plástica do habilidoso Ronaldinho Gaúcho, que aprontava das suas, sem nenhum objetivo, mas sempre agradáveis, até para os adversários, ao menos aqueles que apreciam o bom futebol.


E assim seguiu a partida até a entrada do ótimo e velho Raúl, e do matador holandês Van Nistelrooy. Mas com o meio-campo "perdido" e sem mudanças efetivas do técnico Pellegrini no setor, o time pouco criava, e o Milan aproveitava-se de falhas da zaga para tentar algo. Até que Raúl teve sua chance próxima do fim da partida mas Dida, salvou. Depois disso nada aconteceu, e o jogo terminou empatado.

Agora é esperar as próximas rodadas da UCL e a volta de Cristiano Ronaldo ao time. Até a próxima partida do Real Madrid.


0 comentários: