A Europa por um louco


O Classico da Rodada era Chelsea x Manchester, recentemente decidiram até final de Champions League, mas o jogo não foi lá essas coisas, foi disputado mas foi um jogo morno, sem muitas chances para os 2 lados e decidido na Bola parada, o lance que chamou muito a minha atenção foi sem duvidas a Voadora de Evans em Drogba, foi daquelas bem no estilo de Mortal Kombat, mas o incrivel é que foi Drogba que levou cartão amarelo.

No Campeonato Italiano os 2 jogos entre times da capital italiana e os times de Milão foram bons jogos, o Milan venceu sem muitas dificuldades a Lazio, que só levava perigo com a individualidade de Zarate, enquanto a situação de Pandev e Ledesma não se resolver o time vai ficar nessa, ou vende els logo para contratar outros ou se resolve com eles para os 2 jogarem, estão fazendo falta.

Inter e Roma foi um bom jogo tambem, sem tanta emoção mas eu achei ele bem jogado, a Roma surpreendeu a Inter com o Gol de Vicinic, e Eto'o fez um Golaço, o que matou o time da Roma foi a saida de Menez que vinha jogando bem para a entrada de Tonetto, vai entender essa substituição de Ranieri.

Pedro Rodrigues Ledesma, esse garoto ainda vai dar muitas alegras para o Barça, já tem 8 gols na temporada, parece que cada vez mais está pronto para o time principal do Barça, na boa tá merecendo ir para a seleção espanhola já, Ibrahimovic estava inspirado para as assistencias, que belo passe aquele para o primeiro gol do Barça. Mas o Fato que me deixou mais alegre no jogo do Barça foi sem duvidas o Gol de Henry, gol feio, mas fazia tempo jpa que o Françes não marcava um gol, ele precisa dessa confiança pois o Barça precisa dele.

Rubin Kazan colocou 1 mão e 4 dedos na taça depois dessa rodada, acho que esse titulo é merecido pois foi superior o Campeonato inteiro, confesso que não acompanho tanto o campeonato Russo mas vi pouquissimos tropeços deles nesse campeonato, sisceramente acho que alem desse campeonato Russo eles levam a Copa da Uefa.

No Proximo fim de Semana teremos a repescagem para as ultimas vagas para a copa do mundo, o bicho va ipegar nesses jogos e eu acho que gente grande vai ficar fora dela.

0 comentários: