Incrível!! Histórico!!


Inspirado o Tottenham aplicou uma das maiores goleadas da história do Campeonato Inglês. Desde 1995 que um time não marcava 9 gols em um jogo, o último havia sido o Manchester United que vencera ( em 95) o Ipswich por 9 a 0.

O grande nome desse jogo foi com certeza Jermanie Defoe ele marcou 5 dos 9 gols de sua equipe. Com isso ele entra para a história do Campeonato Inglês junto com Alan Shearer e Andy Cole os únicos que conseguiram marcar 5 gols em uma partida. E mais Defoe(11 gols) assume a artilharia da atual temporada superando Bent(10) e Fernando Torres(10).

Os gols dessa grande partida foram marcados por Defoe 5x, Kranjcar 2x , Crouch e Lennon. Scharner descontou para o Wigan.

Envergonhados os jogadores do Wigan encabeçados pelo seu capitão Mario Melchiot vão reembolsar os torcedores que foram à White Hart Lane(estádio do Tottenham).

"Como um grupo de profissionais, nós nos sentimos mal por termos decepcionado nossos torcedores . Com este gesto, retribuiremos pela lealdade deles", afirmou Mario Melchiot.

Vejam os gols dessa partida histórica:



Fontes: Uol Esporte
Portal do Esporte Interativo
Site Oficial do Wigan
Site Oficial da Premier League
BBC SPORT

4 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Cara, como pode, né? Num futebol tão físico e estudado como o atual, não tem UMA justificativa pra um time tomar 9 gols, não teve nenhum jogador do Wigan expulso. Simplesmente um gol a cada 11 minutos. Isso porque virou 1 x 0 só, foram 8 gols em 45 minutos, praticamente um gol a cada 5 minutos.

Se me permite uma correção, o Bentley fez um gol nesse jogo (ainda que a FA considere gol contra do Kirkland, mas a bola bateu na trave, no goleiro e entrou).


Abraços!

Mestre Benicha disse...

É Esron,

Foi um resultado inacreditável!!!

Mas achei interessante a atitude dos jogadores de devolverem o dinhiero dos torcedores... se a moda pega por aqui hein?

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

André Peixoto disse...

Concordo com o Léo Resende, foi inacreditável. Nós brasileiros perdemos o costume de tantas goleadas.

Foi legal mesmo os jogadores devolvendo o dinheiro. E show do Defoe... muito bom.

André do Blog Esporte Total

C. Paes disse...

o Wigan não é um time ruim eles ganharam do Chelsea nessa temporada, coisa que nem o Manchester conseguiu fazer.
estranho mesmo esse resultado