Rodada de Quarta Feira


É a prova de fogo para o Barça na temporada, ou melhor a pova de gelo, a aza negra do Barça na temporada mas agora na sua casa, o Barça vai jogar em uma temeratua que pode chegar a -6 graus, isso sim que é um jogo dificil.

O Barça vai completo, uma noticia que me animou muito foi a recuperação de Daniel Alvez para esse jogo, isso significa que alem e termos o Melhor lateral direito do mundo em campo teremos Puyol de Zagueiro e consequentemente Marques no Banco, o Mexicano vem muito mal e deve recuperar a confiança antes de jogar jogos importantes.

Dessa vez o Rubin Kazan não pode surpreender o Barça, o Barça agora vai ligado e pronto para jogar contra os Russos,sem surpresas dessa vez.

a duvida que teremos na escalação é de quem ia entra na ponta esquerda Iniesta ou Henry, acho que deve começar o Iniesta até por que Keita tá muito bem no meio campo, o cara tem 6 gols já no Campeonato Espanhol e é u dos artilheiros do tie daqui a pouco será inevitavel tirar ele do time mas por enquanto deixa ele lá.

O Barça praticamente joga o seu futuro na UCL nesse jogo quer mais importancia do que isso? será um jgo difissilimo mas cofio no Barça.

Lyon e Liverpool é um dos grandes jogos da Rodada, o Liverpool joga ai o seu futuro na competição, mesmo sendo na frança eles devem jogar para vencer, será um jogaço.

Inter e Dinamo de Kiev é um jogo decisivo para as 2 equipes, o jogo é na Ucrania, seria um feito e tanto para os Ucranianos eliminarem a Tetracampeã Italiana, por outro Lado faz tempoque a Inter quer deixar de ser o time que manda na Italia para ser um time que dispute a serio o titulo da Champions League, se eles cairem na primeira fase vai ficar complicada a situação de Mourinho.

Confiram ai os jogos de Quarta Feira


QUARTA
Grupo E
Fiorentina x Debreceni
Lyon x Liverpool

Grupo F
Dynamo Kyiv x Internazionale
Rubin Kazan x Barcelona

Grupo G
Unirea Urizceni x Rangers
Sevilla x Stuttgart

Grupo H
Arsenal x AZ Alkmaar
Standard Liège x Olympiacos

0 comentários: