A Europa por um louco

Agora o Bicho Vai Pegar na Repescagem

Bem as ultimas vagas para a copa vão ser decididas nos proximos dias, eu continuo firme com o meu palpite de que a Bosnia atropela Portugal, ainda mais com os Lusos sem Cristiano Ronaldo, a Seleção da Bosnia é muito forte, tem um ataque pra dar inveja em muitos ataques de seleções tradicionais, qual seleção que tem na reserva um jogador como Pjanic do Lyon? com certeza ele seria titular na seleção de Portugal.

Bosnia, Russia, França e Ucrania, pra mim passam essas Seleções, a Russia levou muito azar na chave que caiu, é um seleção muito forte, a França tem um jogo dificil mas seu time é bem superior, deve vencer e a Ucrania pega a Grecia, que só está ai por que seu grupo era bem tranquilo, não tem futebol para estar um uma Copa do Mundo.

Estou confiante que o Uruguai se classifica com uma certa tranquilidade contra a Costa Rica, ao contrario de que todo mundo pensa eu acho que foi melhor para a Celeste pegar a Costa Rica do que Honduras, que tem uns jogadores que podiam fazer um pouco de diferença, já a Costa Rica é mas a força do Conjunto mesmo.

Essas eliminatorias promentem, o jogo que eu quero assistir é o da Bosnia, vai ser um zebra para muitos, mas pra quem conhece os jogadores bosnios não.

4 comentários:

André Andrade Silva disse...

bom, gostaria de receber mais informações de como iremos proceder aggora

row51

http://row51.blogspot.com

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

Sobre o Uruguai, assim que os Estados Unidos empataram diante da Costa Rica, eu pensei que pros uruguaios eram um grande resultado, pois Honduras tem Palacios, Suazo, Figueroa, gente que realmente complicaria a vida da Celeste.

Pra mim passam Portugal, França, Rússia e Grécia, assim como Bahrein, Camarões, Tunísia e Argélia, completando as 32 seleções na Copa.

Abraços!

Anônimo disse...

É mesmo concordo com o cara do blog Futebol ao Cubo.
Mas acho que o uruguai não vai à Copa, pois para mim o EUA vai ganhar da Costa Rica.

parabéns pelo blog!

faloww



* Por favor gostaria que vc visitasse o meu blog * :

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Muito Obrigado!

C. Paes disse...

pra mim o jogo desse FDS é Bosnia x Portugal
não vou poder assistir o jogo do Brasil mas pelo menos a reprise do jogo da Bosnia eu vou