A Europa por um louco


Decidido!

Todas as vagas para a Copa do Mundo estão decididas, bem se olhar para a minha ultima coluna e ver as minhas apostas dá pra ver que eu errei 4 de 6, bom aconteceram muitas surpresas, até a Irlanda que era considerada morta conseguiu encomodar muito a frança, bom mas mesmo com varias surpresas teremos todos os Campeões Mundiais na Copa.

A Minha grande aposta era a Bosnia, bem em nenhum momento do jogo ela onseguiu fazer valer toda a sua força, aquelas bolas na trave em portugal fizeram a diferença e sem Misimovic ficou dificil, bem teremos Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo, ainda acho a seleção da Bosnia mais forte do meio pra frente mas Portugal mereceu essa classificação.

Eslovenia conseguiu eliminar a Russia, era pra mim o jogo mais tranqulio dessas eliminatorias para a Russia, uma pena não ter Arshavin na copa, sem falar que a Russia é semifinalista da Eurocopa tendo eliminado a Holanda nas Quartas, Grecia fez tudo o que não tinha feito na sua casa, bem finalmente teremos a campeã europeia de 2004 em uma Copa do Mundo, não deve ir longue mas só de estar na Copa já é uma vitoria.

A Irlanda é um caso a parte, sinseramente foi uma palhaçada aquele gol da França, o Henry quase segurou a Bola com a Mão,foi uma injustiça muito grande, mas agora anular o jogo eu acho que não cabe ai, quem garante que a frança não faria um gol depois desse ser anulado? foi uma lambança e resta a Irlanda lamentar esse erro, essa copa nem começou mas já tem varias historias.

A Guerra entre Argelia e Egito tambem foi uma surpresa, como um time que ganha 2 copas africanas com muita categoria, vai para a copa das confederações e vence a Italia, campeã do Mundo não consegue se classificar para uma Copa do Mundo? é incrivel, parabens pra Argelia que tem um bom time.

Uruguai ultimo classificado precisou de quem? Loco Abreu, grande jogador sou muito fã dele, é caneleiro mas faz varios gols, é um dos idolos que eu tenho no futebol, paranes para o Uruguai que tambem é uma das seleções que eu gosto muito, tem um ataque acima da media, só precisa melhorar a sua defesa.

Agora é esperar pra ver os grupos, no dia 4 de dezembro, acho que novamente o grupo da Morte vai ter a Argentina, va iser sofrido mas mantenho meu palpite de que a Argentina vençe a Copa.

0 comentários: