Campeonato de dois times? Panathinaikos e Olympiacos sobram na Grécia!

AEK, Aris e PAOK decepcionam, Kavala surpreende no começo da competição.

Olympiacos e Panathinaikos parecem ser, os únicos candidatos reais ao título grego nesta temporada, já que no começo do campeonato já abriram dez pontos em relação ao PAOK que é o terceiro colocado. A surpresa do campeonato é a equipe do Kavala FC, promovida essa temporada e já ocupa a 4ª colocação e conta com os brasileiros Diogo Rincón e Douglão em seu elenco. O Aris, que recentemente demitiu o treinador Mazinho e contratou o Argentino Héctor Cuper, está em 5º lugar, mas talvez a maior a decepção seja o AEK de Atenas, que é apenas o 7º colocado e também está em situação crítica na UEFA Europa League. Quanto ao rebaixamento, a equipe que se destaca negativamente, é o Panthrakikos que só fez um ponto em dez jogos.



No sábado, o Olympiacos recebe o Iraklis, tentando se recuperar da derrota para o Standard Liège da Bélgica pela UEFA Champions League. O time do técnico Zico tem novos motivos para se preocupar com as possíveis ausências de Luciano Galetti e de Torosidis.





O também líder, Panathinaikos, joga no domingo para manter a igualdade na classificação, O PAO enfrenta o Levadiakos em Levadia e busca mostrar um futebol mais consistente. A dúvida no Panathinaikos é a utilização ou não do capitão Karagounis.








No fechamento da rodada o AEK recebe o perigoso Larissa, e tenta sair da constrangedora posição em que se encontra no campeonato, o AEK sofre com a falta de qualificação de seu elenco, principalmente em relação aos seus dois principais rivais, Olympiacos e Panathinaikos.




A rodada é favorável para aos três grandes de Atenas, pois seus adversários não são complicados, mas todo o cuidado é pouco.

Rodada dessa semana na Super League Greece:

10ª Rodada Dias 07, 08 e 09/11/2009

Dia 07/11/2009 Sábado

13:45 Aris X Kavala

16:00 Panthrakikos X PAOK

16:00 Olympiacos X Iraklis

Dia 08/11/2009 Domingo

11:30 Atromitos X Ergotelis

11:30 Skoda Xanthi X Panionios

13:45 Asteras Tripolis X PAS Giannina

16:00 Levadiakos X Panathinaikos

Dia 09/11/2009 Segunda-feira

13:45 AEK Athenas X Larissa

Horários de Brasília

0 comentários: