13ª Rodada - Resumo do Sábado

Chelsea 4 x 0 Wolves

Com uma atuação espetacular de Essien os Blues venceram e continuam na liderança. O Chelsea nem fez força para vencer esse jogo, pois logo aos 4 minutos ja havia marcado 1 a 0 com Malouda (um golaço), daí pra frente o Wolves foi covarde e assistiu o Chelsea jogar, 4 x 0 ficou barato, poderíamos ter uma goleada histórica. Chelsea marcou com Malouda,Essien 2x e Joe Cole. Ancelotti aproveitou para lançar alguns garotos dentre eles Kakuta que foi o pivô da punição que o Chelsea havia sofrido. Aliás, os garotos são bons Kakuta, Matic e Borini promessas do Chelsea.

Sunderland 1 x 0 Arsenal


Arsenal, o Palmeiras da Inglaterra! Quando você pensa que vai chegar pra brigar ele tropeça, foi isso que aconteceu o Arsenal tinha tudo pra estar próximo do Chelsea na briga pelo título mais ficou 8 pontos atrás, Darren Bent(sempre ele) marcou para o Sunderland, que vem fazendo uma excepcional temporada.

Manchester United 3 x 0 Everton

O United foi muito superior, fez 3 a 0 com um golaço de Fletcher, Carrick e Valencia marcaram os outros gols, gols que colocaram o United cada vez mais na briga pelo título. É incrível como o Everton caiu de produção da última temporada pra cá, a contusão de Arteta e perda de Lescott para o City foram fatores predominantes para essa queda de rendimento.

Liverpool 2 x 2 Manchester City

Jogo do "Desesperados", desesperados pela última vaga na Liga, o primeiro tempo dessa partida foi péssimo. Já no segundo tempo os times resolveram acordar, aí começou o duelo particular entre Adebayor e Skrtel, na primeira oportunidade dos Reds Skrtel levou a melhor e marcou, mas esse duelo teve a segunda parte e essa não foi muito boa para time da casa, Skrtel deixou Adebayor cabecear sozinho ele empatou o jogo. O City se acendeu com o gol e logo fez o da virada com Ireland, mas em uma ótima jogada de N'Gog, Benayoun conferiu no rebote empatou para o Liverpool.

O empate foi péssimo para as duas equipes, o Liverpool quer voltar ao seu lugar que é nas primeiras posições. O City busca a afirmação como uma grande equipe( o que acho que ainda é cedo).

1 comentários:

C. Paes disse...

a Atuação do Chelsea foi muito boa, Malouda lembrou suas grandes partidas Pelo Lyon e jogou Muito, como o Bent está bem, daqui a pouco aparece um Aston Villa ou Everton pra compra ele