Milan x Cagliari

O Milan venceu o Cagliari por 4x3 no San Siro neste domingo, 22. Com gols de Seedorf (5min do primeiro tempo), Borriello (39min do primeiro tempo), Pato (40min do primeiro tempo) e Ronaldinho (de pênalti aos 17min do segundo tempo). O Milan fez uma das melhores partidas já vista neste campeonato italiano, o primeiro tempo foi repleto de emoção, adrenalina e gols. Matri (9min do primeiro tempo), Lazzari (30min do primeiro tempo) e Nenê fizeram os gols do Cagliari.




O jogo mão foi nada fácil para nenhum dos dois times, foi um jogo e tanto para torcedor que com certeza deve ter se emocionado muito com a partida de levar o torcedor à loucura, cada segundo de jogo foi imperdível. A tática de jogo do Milan no segundo tempo foi o contra-ataque já que o time do Cagliari estava um pouco afobado com o resultado até o momento, o que restou ao Milan foi aproveitar esse desespero, pois apesar do resultado o Cagliari estava tentando reverter situação, mas o Milan conseguiu segurar o resultado.






Como a Inter também venceu o Bologna por 3x1 e continua na liderança do campeonato com 32 pontos, a vantagem da Inter sobre o Milan continua de sete pontos, com essa vitória sobre o Cagliari o Milan continua na terceira colocação atrás da Juventus em segundo com 27 pontos, e a Inter como já visto acima em primeiro com 32 pontos.

O vice-presidente Adriano Galliani elogiou muito o trabalho de Borriello, disse também que considera Dida um ótimo goleiro e que Leonardo esta sendo um ótimo técnico ainda mais por ser um jovem treinador.

Leonardo disse que a partida foi sofrida, mas que no final teve muitas alegrias, e não deixou de elogiar Ronaldinho Gaúcho.

O próximo jogo do Milan será pela Liga dos Campeões no dia 25/11 (quarta-feira) pela 5°rodada da Liga, contra o Olympique de Marselha no San Siro. O Milan é líder do grupo C com 7 pontos.

1 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Olá!

Incrível como o Alexandre Pato embalou uma sequência de ótimas partidas, tá ficando difícil não dar uma nova chance a ele na seleção (ainda que, pra mim, o Dunga já não cogite levá-lo pra Copa). Fico feliz também de ver o Ronaldinho jogando bem, espero que as pessoas se acostumem que o "jogar bem" do Ronaldinho é o que ele vem fazendo, e não aquilo que ele fazia no Barcelona, que era coisa de outro planeta e não vai se repetir mais.

Contra o OM, só não pode perder, senão complica, mas até um empate não é mau resultado, visto que enfrenta o Zürich na última rodada (tá, eu sei que o Zürich ganhou em San Siro, mas não vai acontecer de novo, convenhamos).

Beijos!