Campeonato Espanhol


Barça empata e Real Vence

O Barça fez um dificil jogo contra o Osasina no Reyno de Navarra, empatou por 1 a 1, Keita que já tem 6 gols no Campeonato fez o gol do Barça e em uma flaha da defesa do Barça Pique fez contra, o Barça se mantem na Liderança mas agora apenas 1 ponto na frente do Real Madrid.

O time de capital venceu o Getafe em um jogo duro, Hiquain fez os 2 gols a vitoria, agora eles tem uma moral um pouco mais elevada pra pegara pedreira de terça feira, o Milan, o time está a segunda colocação do Campeonato.

Quem vem forte mesmo para essa temporada é o Sevilla, é o time que pode encomodar o Barça e o Real, venceu por 2 a 0 o Xerez fora de casa, Luis Fabiano pra variar marcou o seu, o time segue na terceira Posição.

Villarreal vem se recuperando no campeonato, venceu por 5 a 0 em casa o Tenerife, otime tem um bom elenco e não podia se manter naquela situação, Villarreal pra mim é candidato a se classificar para a Champions Legue.

Valencia é o quarto colocado, venceu o Malaga fora de casa por 1 a 0 com um gol de Navarro, o Valencia esta fazendo uma campanha consistente na liga, devese manter por essa colocação brigando com o Villarreal por Champions League.

0 comentários: