Rodada do Alemão pega fogo,em dia do Werder!


A rodada do campeonato alemão de hoje,pegou fogo! Porém,homenagem a Enke dá tristeza... Vamos começar a fala de Hannover 69 x Schalke 04.Foi a primeira partida do clube,sem Enke...

Antes da partida começar,1 minuto de silêncio,depois,bola rolando e 1x0 pro Schalke,gol de Farfan.O Hannover sentiu o golpe e se recuou,bom para o Schalke,que ampliou com Moravek,2x0.Partida encerrada,Schalke chegou á 25 pontos.E pulou para a terçeira colocação.
O Schalke assim,estragou o "dia de Enke".

Duelo de um desesperado,o Hertha Berlin tropeçou de novo e vai se complicando no alemão,a equipe empatou em 1x1 com o Sttutgart.No segundo tempo,Adrian Ramos fez o primeiro do Hertha,que embalou e dominou o jogo até os 37 minutos,quando Kuzmanovic empatou.

Empate,Hertha continua na lanterna.


O Wolfsburg decepcionou e caiu para sexto...5 gols no segundo tempo,contra o Nuremberg.

Começou com Bunjakur,abrindo para os visitantes,com Ashkan empatando.Bunkajur de novo,colocou o Nurembeg na frente,mas Graffite(sempre ele) empatou,mas a defesa do Wolfsburg vacila no final e cede o gol de Klugge,aos 45 minutos.


O Hoffeiheim marcou 4 contra o Colônia e pulou para 4º,gols de Carlos Eduardo,Obasi,Demba e Ibisevic.
O Eintratch Frankfurt perdeu para o Borrusia Mönchengladbach por 2x1...O Mainz ficou em um 0x0 com o Borrusia Dortmund,mas a "treta" da rodada,foi a goleada que o Werder aplicou no Freiburg e alcançou a liderança do alemão...
Pelo menos,até amanhã.Aonde,jogam...
Bayern de Munich x Bayer Leverkusen
Hamburgo x Bochum



1 comentários:

Chris Paes disse...

Werder bremen impressionante