Werder Empata com Wolfsburg e assume liderança

Werder Retoma a Liderança! Pelo menos,até amanhã...

Sexta-Feira tivemos a abertura da rodada do Alemão,com o empate entre Bochum x Colônia,por 0x0,hoje,tivemos vários jogos,com vários resultados interessantes. O Werder Bremén,arrancou um empate sofrido com o Wolfsburg,e assumiu a liderança provisória da competição,até que o Bayer Leverkusen jogue,o que acontece amanhã.Contra o Stuttgart.Dzeko marcou os dois gols do Wolfsburg,com Hugo Almeida e Mertesacker empatando,o último,aos 46 minutos do segundo tempo,para você ver,o quão sofrido foi arrancar esse empate.Dzeko é realmente um grande jogador! O Hoffeiheim,de Carlos Eduardo e Maicosuel,desperdiçou uma grande chance de enconstar nos líderes,ao tropeçar dentro de casa para o Borrusia Dortmund:1x2.Kuba marcou para o Borrusia aos 3 minutos de bola rolando. Demba Ba empatou,mas Sahin definiu o placar para os visitantes.




Maiz empatou com o Hamburgo e perdeu uma chance de se aproximar mais das primeiras posições,o Hamburgo perdeu a mesma chance!Torum e Hoogland marcaram os gols do empate,em 1x1.



O Freiburg se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento,e deixou o Nuremberg em estado de alerta...O Freiburg venceu por 1x0,fora de casa,com gol de Reisinger.




E o que falar do Hertha Berlin...Sim,o Hertha! Em apuros no campeonato alemão,e que hoje,acumulou mais uma derrota.Desta vez,foi para o Eintratch Frankfurt,o Hertha têm apenas 5,enquanto o primeiro time fora da zona de rebaixamento,que é o Nuremberg,têm 12.
O Borussia Monchengladbach está jogando no momento,com o Schalke 04,e está vencendo pelo placar de 1x0.
Amanhã,completam Bayer Leverkusen x Stuttgart e Hannover 69 x Bayern de Munich.

0 comentários: