Celtic pega difícil Dundee United fora de casa para manter liderança

Rangers pode assumir a ponta do campeonato, mesmo com um jogo a menos

O Celtic pega o perigoso Dundee United no Tynecastle em Dundee. É um jogo complicado para os “The Boys”, pois se perderem podem ver a liderança escapar. O Dundee que nesse momento é o 4º colocado, pode se aproximar de Celtic e Rangers caso vença a partida. O Celtic contará com o atacante grego Samaras que ontem deu um belo passe para o gol de Salpingidis e que classificou a Grécia para o Mundial.












Na 12ª rodada da primeira divisão escocesa, o grande beneficiado pode ser o Rangers que joga no Ibrox contra o Kilmarnock e mesmo com um jogo a menos pode assumir a liderança. O treinador Walter Smith (foto) poderá contar com a volta de Madjid Bougherra, que ontem participou da classificação da Argélia para a Copa do Mundo 2010, mas ainda não poderá contar com o português Pedro Mendes.

O 3º colocado Hibernian também enfrentará um adversário complicado nessa rodada, o Hibs enfrenta o St. Mirren fora de casa e espera manter a boa campanha que vem fazendo até aqui.


Confiram aí todos os jogos da rodada dessa semana:

12ª rodada dias 21 e 22/11/2009

Sábado Dia 21/11/09

10:30 Hearts X St. Johnstone

13:00 Falkirk X Hamilton

13:00 Motherwell X Aberdeen

13:00 Rangers X Kilmarnock

13:00 St. Mirren X Hibernian

Domingo Dia 22/11/09

10:30 Dundee United X Celtic

Horários de Brasília


FOTOS: newsimg.bbc.co.uk

2 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

Óbvio que o título não sairá de Celtic ou Rangers, mas fazia tempo que em 12 rodadas a Old Firm ainda não havia disparado, como não conseguiram disparar esse ano. Some-se a isso a patética campanha de ambos nas competições europeias e temos a chance de ter o pior Camp. Escocês da década.

Pena o Aberdeen ter se apequenado...

Abraços!

C. Paes disse...

Conheco esses times escoceses por causa das Pre Temporadas do Barça, tenho impressão de que o Celtic está mais fraco essa temporada, nem Nakamura e Venegor of Heselink fica dificil bricar na europa