O clássico enfim.

OM e PSG disputam derby pela 10ª rodada adiado em virtude da Gripe A.



















Depois da polêmica classificação da Seleção Nacional Francesa, com aquela jogada malandra armada por Thierry Henry, recomeça a Ligue 1 na França. Estamos na 14º rodada, mas um jogo a ser disputado ainda pela 10ª rodada chama a atenção. Devido ao surto de gripe A no plantel parisiense, o jogo entre OM - PSG foi adiado para hoje às 18:00 de Brasília em Marseille.

Olympique de Marseille e Paris Saint-German vêm decepcionando seus fanáticos torcedores. Após onze jogos as equipes ocupam, respectivamente, apenas os 8º e 12º lugares. O Olympique vem de um empate em 5-5 no magnífico clássico disputado contra o Lyon, enquanto o PSG foi surpreendido e derrotado pelo Nice em casa. A equipe de Marseille encostará nos líderes caso obtenha uma vitória hoje, já les parisiens buscam não se distanciar de vez do grupo de cima da tabela.

Pela 14ª rodada, a briga pela liderança esquenta. O líder Bordeaux enfrentará o Valenciennes em casa, enquanto o vice-líder Lyon enfrentará o lanterna Grenoble fora de casa. Outra partida que merece destaque é Auxerre - Monaco. As equipes estão respectivamente em 3º e 4º lugar.

Jogos da 14ª rodada:

Jogos do Sábado:

Bordeaux - Valenciennes
Grenoble - Lyon
Lens - Nancy
Rennes - Le Mans
Auxerre - Monaco

Jogos do Domingo:

Nice - Toulouse
St. Étienne - Lorient
Montpellier - Lille

Quarta-Feira, 2 de Dezembro:

Boulogne - PSG
O. Marseille - Sochaux

0 comentários: