Luto:Velório de Robert Enke

Tristeza,saudades,comoção,lágrimas...





A Alemanha deu neste domingo,um emocionado adeus ao goleiro Robert Enke,que era goleiro do Hannover e da seleção alemã.Enke se suicidou neste terça-feira aos 32 anos,vítima de depressão.





Cerca de 40 mil torcedores do Hannover,políticos,representantes do futebol e torcedores e jogadores de times,por quais Enke passou,encheram o estádio do Hannover.





A viúva de Enke,jogadores da seleção,técnicos e dirigentes foram os que não esconderam o drama.





Ballack emocionado,não poupou elogios a Enke...





-O Futebol não é tudo,acima do rendimento,está o ser humano-disse o presidente da federação alemã de futebol,que agradeceu a Teresa Enke(viúva de Enke) por ter se aberto e contado o drama pelo qual o goleiro passou a imprensa,que ficou calada durante todo o velório.





-Quem sabe com isso,eles aprendem que os jogadores também têm sentimentos e também sofrem de depressão!-esbravejou Ballack.





O Caixão de Enke foi levado por colegas até o cemitério mais próximo,aonde acontecerá uma cerimônia privada.





Adriano lembrou seu drama,quando jogava pela Inter de Milão...E disse que muitos jogadores sofrem com isso e disse que eles precisam procurar tratamento,antes que cheguem a fazer o que Enke fez.








A ROBERT ENKE,NOSSA ETERNA GRATIDÃO...DESCANSE EM PAZ,GRANDE GOLEIRO!


2 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Cara, tenho um blog da Bundesliga, com resultados e a ficha técnica de todas as partidas. Deu uma sensação muita estranha quando fui fazer a ficha do Hannover e lá estava o nome do Enke, e saber que era a última ficha que teria ele...

Abraços.

C. Paes disse...

triste mesmo essa semana ai foi foda, Enke se Suicida, Cudicini pode não jogar mais futebol e agora essa nova ai do De Nigris, ex Santos que Morreu, ele estava jogando na grecia