Celtic e Hibernian empatam seus jogos e Rangers aproveita

Rangers tem uma partida a menos e é líder por pontos perdidos




Na abertura da rodada no sábado, o clássico de Edimburgo não saiu do zero. Um resultado nada bom para ambas as equipes, o Hearts continuou longe de vagas em Ligas Européias, já o Hibernian com esse resultado foi ultrapassado pelo Rangers e os Hibs ocupam agora a 3ª colocação da liga.


No sábado ainda, o Rangers aproveitou o fato de estar jogando em casa e ganhou do St. Mirren, esse resultado credencia a equipe a assumir a liderança, desde que vença o jogo adiado que tem contra o Dundee United e que será disputado em dezembro, o gols do jogo foram de, Kris Boyd (2) para o Rangers e Stephen O’Donnell para o St. Mirren, placar final de 2 X 1. Boyd é artilheiro da liga com 7 gols.




No fechamento da 11ª rodada da SPL, O Celtic não conseguiu vencer o lanterna Falkirk e deu a chance ao Rangers de assumir a liderança do campeonato. O Celtic saiu na frente com Caldwell, mas sofreu a virada do Falkirk com gols de Arfield de pênalti e Pedro Moutinho. O Celtic pressionou e conseguiu assumir novamente a liderança da partida com 2 gols de Scott McDonald, no entanto no finalzinho do jogo, Mark Stewart empatou e definiu o placar em 3 X 3. McDonald é vice-artilheiro do campeonato com 6 gols.


Confiram os resultados da 11ª rodada:

Sábado Dia 07/11/09

Hearts 0 X 0 Hibernian

Aberdeen 2 X 1 St. Johnstone

Hamilton 2 X 2 Motherwell

Kilmarnock 0 X 2 Dundee United

Rangers 2 X 1 St. Mirren

Domingo Dia 08/11/09

Falkirk 3 X 3 Celtic

Classificação da Scottish Premier League após a 11ª rodada:

1 Celtic 24

2 Rangers 22

3 Hibernian 21

4 Dundee United 19

5 Motherwell 18

6 Aberdeen 14

7 St. Mirren 12

8 Hearts 10

9 Kilmarnock 9

10 St. Johnstone 9

11 Hamilton 9

12 Falkirk 5


Obs: Rangers e Dundee United têm uma partida a menos.


FOTOS: bbc.co.uk


0 comentários: