A Europa por um louco


Bem quando eu planejei esse blog a minha parte nele seria criar uma coluna, bem essa vai ser o primeiro texto, a minha coluna se chamara A Europa por um louco.

O jogo desse fim de semana será é claro Manchester x Chelsea, engraçado como depois da saida do Cristiano Ronaldo e do Tevez a gente não olha do mesmo jeito pro Manchester, mesmo com Giggs e Ronney jogando demais parece que falta alguma coisa pra esse time, meu palpite pra esse jogo vai pro Chelsea, desde as semifinais da UCL eu olho diferente pra esse time, agora com o Ancelotti parece que juntou o util ao agradavel, um tecnico que gosta de defender na melhor defesa da europa.

Um Campeonato que eu vou fazer questão de acordar cedo para ver os jogos é o Russo, o colunista de futebol russo do Blog

0 comentários: