Pedrito Ataca Novamente


Depois de um longo e tenebroso jogo que terminou empatado no outono (que mais parecia um inverno) Russo o Barça conseguiu vencer dentro de casa, com frio e vento, o Mallorca pelo palcar de 4 x 2. O Barça jogou sem ter os jogadores mais visados em campo. Iniesta, Xavi, Leo Messi e Dani Alves só entraram no segundo, menos o ultimo.


Pedrito, o único jogador do Barça que converteu em todas as competições que o time jogou até aqui, marcou dois gols e foi destaque na vitória. Assim o Barcelona consegue mostrar a força do banco de reservas formado por vários jogadores que saíram da base do time (e que são espanhóis), conseqüentemente apresenta uma solução para a reforma da “Lei Beckham” que pretende aumentar os impostos dos jogadores estrangeiros. Dentro de casa está nosso futuro. Pedrito também trouxe a confiança de volta, marcou o primeiro gol da partida e fez o time misto acreditar na vitória que precisava para recuperar a moral. Além disso, Pedro é o segundo maior marcador do Barça na temporada atrás de Leo Messi que converteu um pênalti somando 10 gols e empatado com Ibrahimovic que saiu machucado da partida, que tem oito gols.

Thierry Henry também marcou depois de se recuperar de lesão e mostra que apesar de ainda declarar amores pelo Arsenal sabe muito bem quem paga seu salário.

O Barça assim continua na liderança do campeonato, vencendo no frio e no vento, seja com o time titular, reserva ou misturado, com gol contra de Keita e com Pep Guardiola (sempre) cobrando um desempenho melhor do time. E que venham mais jogos com tempo ruim...

2 comentários:

C. Paes disse...

esse garoto tem muta personalidade mesmo
vai dar muitas alegrias para o Barça ainda

Mateus Vinicius disse...

Concerteza, Com tantas estrelas alguns jogadores se apagam mais esse decide quando entra.