A Europa por um louco


Sem duvidas vou começar falando do Barcelona, que aula de futebol que o Time catalão deu na Inter, mesmo sem Messi, Ibrahimovic e Toure jogaram muita bola, simplismente não deram chances a Inter. Barça precisava de uma vitoria como essa pra embalar na temporada, proximo jogo é simplismente o Classico contra o Real e mesmo muita gente dizendo que não tem favorito para esse jogo, estou confiante que o Barça vence, Messi deve começar no Barço novamente e Ibra começar como Titular, será um jogaço mas estou confiante.

É triste ver o Liverpool eliminado na primeira fase, e ainda pela Fiorentina, com todo respeito a eles que mereceram a classificação mas eles provavelmente vão voltar ao normal nas Oitavas, serão a velha Fiorentina de Sempre.

Na Sexta rodada o grande jogo será Juventus x Bayern, valendo uma vaga para as oitavas, 2 gigantes do futebol europeu lutando por uma vaga, será um jogaço. Outro jogo que vai chamar a atenção é Olympique x Real Madrid, o time Frances precisa da vitoria e que o Zurique apronte mais uma pra cima do Milan, dificil que isso aconteça por 2 aspectos, por incrivel que pareca o Milan joga melhor fora de casa, vence os 2 jogos que disputou fora do San siro nessa UCL, dentro de sua casa perdeu 1 e empatou 2, outro aspecto é que o Zurique não vai consequir supreender o Milan denovo. Caso o Milan vença o Olympique precisa vencer o Real madrid por 4 a 0, situação do time Françes é complicada, ontem poderiam ter vencido o Milan, e esses 2 pontinhos ai vão fazer falta.

Estou muito surpreso com os times Franceses, desempenho acima do esperado, depois de varias Champions League com desempenhos pateticos já temos 2 times nas Oitavas e 1 podendo eliminar o Milan ou o Real Madrid, eles investiram forte pra essa temporada e estão colhendo os Frutos.

Bom corremos o Risco de não ter nenhum clube alemão nas Oitavas, isso seria pessimo, pois o Campeonato Alemão vem crescendo muito, diria que hoje em emoção é o Melhor da Europa e a sua qualidade tecnica vem crescendo muito, acreditoque o Sttutgart passe e tenho impressão que o Wolfsburg se classifique, não é a logica mas é o que eu penos que vai acontecer, Bayern mesmo sendo o mais forte dos 3 pra mim perde da Juventus e cai.

Agora o que eu posso fazer é aguardar ansiosamente para assistir o Classico e tenho muita confiança no Barçal.

2 comentários:

Lucas Lessa disse...

Juventus x Bayern vai ser louco mesmo, prefiro a Juve..O Milan avança as oitavas.

..e o Madrid leva o Clássico domingo. hahaha

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

Pô, enfim alguém que valoriza o Campeonato Alemão. Me tira do sério gente que nem assiste a Bundesliga e fala que é um campeonato chato. Bem chato mesmo ver jogos com estádios lotadíssimos, times jogando pra frente...

A sorte do Wolfsburg é que o Besiktas tem interesse na partida, basta um 1 x 0 e ele tira o CSKA da Liga Europa. Mas, se o Alex Ferguson quer mesmo o Akinfeev, era hora de ligar pro presidente do CSKA e dizer: "Facilitem a saída de Akinfeev que eu coloco meu time titular contra o Wolfsburg". Senão corre o risco do CSKA torcer pra um Manchester de Macheda e Welbeck no ataque de novo, como ontem.


Abraços!