Ronaldinho dá Show, Inter dispara na liderança


Ronaldinho me fez lembrar um pouco aquele jogador de 2006, apenas uma lembrança pois aquele era bem melhor ainda, mas é legal ver ele fazer atuações como essas, o Milan venceu o Parma por 2 a 0 com 2 gols de Borriello, achei o time do Parma muito bom, Bojinov e Paloschi são uma dupla muito boa de ataque, melhor de que a dupla de muitos clubes grandes.

A Juventus perdeu uma boa chance de se manter perto da Inter, sofrer a virada depois de estar vencendo por 2 a 0 é complicado, Hamsik fez 2 gols e mostrou que é um dos melhores meias da Italia, não é a toa que ele levou a Eslovaquia a uma Copa do Mundo. A Juventus deixa cada vez mais esse titulo cair no colo da Inter, as vezes penso que mais por incompetencia dos adversario do que por sua competencia propria.

Inter.. bem foi a Inter, venceu sem jogar um belo futebol mas isso é tipico dos times de José Mourinho, agora jpa no inicio do Campeonato abre 7 pontos para a segunda colocada, a Juventus, a Sampdoria com o empate com o Bari se mantem em terceiro e o Milan já aparece em quarto, um numero curioso desse campeonato, a diferenca do Liver para o vice lider é de 7 pontos, mas do quarto colocado para o desimo quarto é de apenas 5, tem sido assim o Campeonato Italiano, a Inter Dispara e os outros clubes disputam intensamente as posições.

Destaque da Rodada: Hamsik(Napoli)


0 comentários: