Notícias e Jogos do Alemão

Zé Roberto,opera o tornozelo e está fora por um mês,dos gramados...
Luca Toni recebe 3 propostas de clubes! E "não" joga nesta rodada...

"Toni,perto de sair do Bayern",essa foi a manchete que um dos jornais alemães publicou...


Toni recebeu 3 propostas,uma do Roma,outra do Napoli e uma do Milan.Dos times que fizeram propostas,o Milan,é o que oferece o sálario mais alto,mas para ter Toni,teria que vender Huuntelar,que não caiu nas graças do técnico Leonardo.O Barcelona,da Espanha,também mostrou interesse em Toni,mas não fez proposta alguma.

Como quase todas as rodadas,o Alemão começa seus jogos,na sexta-feira...Bochum x Colônia.Duelo dos times,que lutam para não cair.Uma falha,pode colocar quem perder,na zona da degola.Ambos têm 12,e dois,dos três times que estão na zona de rebaixamento,têm 11.

Um jogo bonito e emocionante,será o duelo entre Werder Bremen x Wolfsburg.Naldo,do Werder promete vitória,"Será um duelo difícílimo,mas estamos fazendo nossa parte,e com fé em Deus,ganharemos os três pontos".Já Grafitte,"O Wolfsburg demorou para voltar a apresentar o futebol de antes,mas estamos perto,e fazendo o nosso melhor,vamos lutar e sair com os 3 pontos".

O Hoffeiheim poderá chegar á segunda posição,basta vencer seu confronto com o Borussia Dortmund,e torçer por tropeços do Werder e do Schalke 04,que joga fora de casa,contra o Borussia Monchengladbach.O Hamburgo,pode chegar no mesmo lugar,desde que os resultados favorecam,e ele consiga passar pelo Mainz,caso contrário,se o Mainz ganhar,o Hamburgo fica fora da zona da Europa.

Desesperado,o Hertha Berlin encara o Eintratch Frankfurt,em busca de somar pontos.Nuremberg e Freiburg também se enfrentam.

No domingo,o líder Bayer Leverkusen encara o Stuttgart em um grande jogo.Também no domingo,o time do "insuportável" Louis Van Gaal,embalado pela vitória contra o Maccabi Haifa,na Champions Ligue,encara o Hannover fora de casa.


0 comentários: