Rangers tenta manter a liderança contra o tradicional Aberdeen

Celtic joga em casa e espera recuperar a ponta do campeonato



Depois do vexame histórico e conseqüente eliminação da Liga dos Campeões com uma rodada de antecedência. O Rangers tenta se recuperar e manter a liderança do campeonato local, a principal ausência do Rangers é o francês Rothen que está com gripe suína e deve desfalcar a equipe de Glasgow. O jogo deve ser duro já que seu adversário é o tradicional Aberdeen, o jogo ocorre no Pittodrie Stadium de Aberdeen, o ex-clube de Sir Alex Ferguson faz uma campanha regular, ocupando o meio da tabela e tenta vencer a partida para entrar na briga por uma vaga em competições européias.

O Celtic pega o St. Mirren no Celtic Park e deve vencer sem dificuldades, mas como os “The Bhoys” tem perdido pontos fáceis em casa é bom ficar de olho. Os torcedores do Celtic não podem nem brincar o quanto gostariam com a eliminação de seu rival da Liga dos Campeões, já que estão com campanha similar na Liga Europa e estão virtualmente eliminados desta competição. O St. Mirren faz uma campanha apenas regular.

O Hibernian que faz uma excelente campanha enfrenta em casa o lanterna Falkirk, a equipe da capital ocupa a 3ª colocação e deve vencer e manter a excelente campanha. Se vencer o jogo, o Falkirk pode sair da última posição.

O Dundee United que tem o mesmo número de pontos do Hibernian, mas que está na 4ª colocação pelo número de gols marcados enfrenta um adversário complicado fora de casa. Esse adversário é o Motherwell, e que está a 3 pontos do próprio D. United e quer entrar na briga por algo mais.

Confiram aí todos os jogos dessa rodada:

13ª rodada dia 28/11/2009

Sábado Dia 28/11/09

10:45 Aberdeen x Rangers

13:00 Celtic x St. Mirren

13:00 Hibernian x Falkirk

13:00 Kilmarnock x Hearts

13:00 Motherwell x Dundee United

13:00 St. Johnstone x Hamilton

Horários de Brasília

FOTOS: newsimg.bbc.co.uk

0 comentários: